Salve salve saudosos! Algumas músicas já foram lançadas há anos e nem percebemos isso direito. O tempo passa, o tempo voa e as músicas vão ficando velhas e virando clássicas e, quando tocam em uma festa, saímos gritando “ADORO ESSA MÚSICA!” ou então “QUANTO TEMPO NÃO ESCUTO ESSA MÚSICA!” e hoje vamos mostrar o quão velhos estamos ficando, ou que o tempo está passando rápido demais e não estamos percebendo.

E se eu te contar que aquela música que você adora tem 10 anos? Ou que aquela música especial para você tem só 15 anos? Você ficaria assustado né? Então se liguem nessa mega lista com 10 clipes que passaram na MTV que fazem você se lembrar que o tempo passa para todos. Simbora que agora é hora!

Antes de tudo, vamos lembrar do Disk MTV. O Disk MTV estreou em 22 de outubro de 1990,  48 horas após o nascimento da MTV Brasil. O Disk ficou no ar durante um pouco mais de 26 anos trazendo os clipes mais pedidos pelo público durante a semana. Depois de um hiato, o programa foi substituído pelo Top 10 MTV em março de 2008 com algumas mudanças no programa. Agora vamos mostrar alguns dos clipes e há quanto tempo eles passaram na tela da MTV.

Acreditem, Californication, música título do cd do Red Hot Chilli Peppers, tem 16 anos.

https://www.youtube.com/watch?v=YlUKcNNmywk

A mesma idade de Bye Bye Bye do N’Sync.

…Baby One More Time de Britney Spears tem 17 anos.

1999, o mesmo ano que você cantava “complicada e perfeitinha” com Mulher de Fases dos Raimundos.

Já a Resposta de Skank tocava nas nossas telinhas há 18 anos.

Wannabe das Spice Girls é mais velha: 19 anos.

Agora olha só: Wonderwall do Oasis tem 21 anos!

A clássica do REM, Losing My Religion, tem 25 anos!!!

Um dos clipes mais famosos do Eminem, The Real Slim Shady, foi lançado em maio de 2000

E você viajava nos solos de Slash, ainda com os Guns  N’ Roses, em November Rain em, acreditem, 1992!

E aí caros saudosos? Imaginavam que essas músicas foram lançadas há tanto tempo assim? Não esqueçam de deixar seus comentário aí embaixo e na nossa página no Facebook!

Leia mais sobre MTV