ANSIOSOS POR CÍRCULO DE FOGO 2?

Para quem curte animes baseados em Mechas (ou os famosos robôs gigantes), Pacific Rim foi uma verdadeira obra de arte. Com elementos retirados diretamente de Neon Genesis Evangelion, o filme de Guillermo del Toro fez um sucesso absurdo entre os otakus e fãs de séries japonesas (também conhecidas como tokusatsus e super-sentai).

Em uma entrevista ao site Entertainment Weekly, John Boyega (Star Wars: O Despertar da Força) revelou que os Kaijus do primeiro filme eram apenas um teste, e que a ameaça de A Revolta será bem mais séria.

“Os Kaiju encontraram um novo meio. Eles são bem mais inteligentes do que pensávamos. Os monstros que você viu no primeiro filme foram um teste para ver se o planeta aguentaria. A brecha que achavámos que estava fechada não é sua única entrada para o nosso mundo. Os planos deles são mais específicos. Jake lidera o time na tentativa de criar uma nova defesa contra eles. “

Além da entrevista, o site também revelou novas imagens do filme, que você pode conferir aí embaixo.

A sinopse oficial do segundo filme da franquia criada por Guillermo del Toro é a seguinte: “O conflito em escala global entre monstros de destruição em massa de outro mundo e as super máquinas, pilotadas e contruídas por humanos para vencê-los, foi apenas o prelúdio do ataque total à humanidade em Círculo de Fogo: a Revolta.

John Boyega estrela filme como o rebelde Jake Pentecost, um então promissor piloto de Jaeger cujo lendário pai deu sua vida para garantir a vitória da humanidade contra os monstruosos Kaiju. Desde então, Jake abandonou seu treinamento e se envolveu com o submundo do crime. Mas quando uma ameaça ainda pior é liberada para acabar com as cidades e deixar nosso mundo de joelhos, sua irmã Mako Mori (Rinko Kikuchi) – que está liderando uma nova geração de pilotos corajosos, que cresceram nas sombras da guerra – dá a ele a última chance de fazer jus ao legado de seu pai. Enquanto buscam por justiça, a única esperança deles é conseguir unir forças num levante global contra as forças de extinção.

Jake tem a companhia do talentoso piloto rival Lambert (Scott Eastwood) e da hacker de Jaeger de 15 anos Amara (Cailee Spaeny), os heróis da PPDC que se tornam a única família que ele tem. Levantando-se para se tornar a defesa mais poderosa a andar pela Terra, eles se preparam para uma espetacular aventura em escala muito grande.”

O longa será dirigido por Steven DeKnight e tem o  roteiro assinado por DeKnight, Emily Carmicheal, Kira Snyder e T.S. Nowlin. Sua estreia está marcada para o dia 23 de março de 2018!

Veja mais sobre Filmes