Vai ter cinema a céu aberto na Casa Farm. O Telecine fechou uma parceria com a marca e vai fazer sessões aos domingos no espaço, montado no Instituto Europeu de Design (IED), na Urca. A Casa Farm vai estar aberta de 31 de julho a 21 de agosto. Além do cinema do Telecine, terá várias atividades de gastronomia, música, arte e esportes. A programação do Telecine vai acontecer nos domingos 7 e 14 de agosto, sempre a partir das 16h, com som do DJ Rapha Lima e do VJ Guigga Tomaz, Pizza do Amor e o Bar Esquina 111. Às 19h, começam as projeções de filmes em um grande telão. Dá pra curtir o pôr do sol nas espreguiçadeiras espalhadas pelo rooftop e degustar a pipoca antes e durante a exibição dos filmes.

Rede Telecine é uma rede de canais de televisão por assinatura brasileira dedicada a exibição de filmes em seus seis canais, dedicados a diferentes gêneros cinematográficos e que fazem parte da programadora Globosat, pertencente ao Grupo Globo. A rede possui contratos com as distribuidoras Metro-Goldwyn-Mayer, Paramount Pictures, DreamWorks SKG, Walt Disney Pictures, 20th Century Fox e Universal Pictures – possuindo os direitos de exibição inédita na televisão paga brasileira dos filmes distribuídos por esses estúdios. A rede também é famosa por conter os polêmicos 2 minutos de comerciais durante a exibição de um filme.Além da exibição de comerciais entre os filmes. Com o lançamento da versão HD do Telecine Cult, em 2012, a rede passou a ter todo seu catálogo de canais em alta definição.

Serviço:
IED RJ:Avenida João Luis Alves, 13, Urca.


O Grande Hotel Budapeste, dia 7 de agosto, às 19h
Direção:
Wes Anderson.
Elenco: Ralph Fiennes, Saoirse Ronan e Tony Revolori.
ALE, EUA, 2014. Comédia. 99 min. 14 anos.
Sinopse: No período entre as duas guerras mundiais, M. Gustave (Ralph Fiennes), gerente de um famoso hotel europeu, conhece o jovem camareiro Zero (Tony Revolori), e os dois se tornam grandes amigos. Entre as aventuras vividas pelos dois, está o roubo de um famoso quadro do Renascimento, a batalha pela grande fortuna de uma família e as transformações históricas durante a primeira metade do século XX. O filme faturou o Oscar nas categorias Trilha Sonora, Figurino, Direção de Arte e Maquiagem.


Pegando Fogo, dia 14 de agosto, às 19h
Direção: John Wells.
Elenco: Bradley Cooper, Sienna Miller e Daniel Brühl.
Sinopse: Após um período isolado em Nova Orleans, o chefe de cozinha Adam Jones (Bradley Cooper) parte para Londres com o objetivo de conquistar a terceira estrela no guia Michelin de restaurantes.
EUA, 2015. Comédia. 102 min. 12 anos.

Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Filmes

Compartilhe: