Quem aqui ainda acha que 2017 não vai ser um ano melhor que 2016? Pelo menos no cinema nós podemos garantir que os filmes serão infinitamente melhores que os do ano passado.  E uma coisa que acabou entrando na moda foi a grande onda de remakes e reboots. Já que são tantos, vamos conhecer os principais que serão lançados esse ano?

Kong: A Ilha da Caveira (09 de março)

Um ex-militar viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças.

Além de resgatar o irmão, o homem irá enfrentar as criaturas que habitam o local.

A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, que é tão bonito quanto traiçoeira, sem saber que estão atravessando para o domínio do mítico Kong.

Power Rangers (23 de março)

Power Rangers segue a história de cinco adolescentes normais que precisam se tornar algo extraordinário quando eles descobrem que sua cidade, Angel Grove – e o mundo – está prestes a ser obliterada por um ataque alienígena.

Escolhidos pelo destino, nossos heróis rapidamente descobrem que são os únicos que podem salvar o planeta.

Mas para isso, eles precisam resolver suas vidas primeiro, antes de se juntarem como os Power Rangers.

A Bela e a Fera (30 de março)

Versão do clássico A Bela e a Fera com atores.

Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor.

No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell (30 de março)

A adaptação em live-action do anime de 1995 é protagonizada por Scarlett Johansson no papel de Motoko Kusanagi, a ciborgue com experiência militar também conhecida como Major.

O roteiro segue as linhas do seu material original, acompanhando Major liderando sua força de elite Section 9 no combate a hackers e cyber criminosos.

Rei Arthur: A Lenda da Espada (11 de maio)

Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur.

Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

A Múmia (08 de junho)

Apesar de estar sepultada em uma cripta nas profundezas de um deserto, uma antiga rainha (Sofia Boutella), cujo destino foi injustamente tirado dela, desperta nos dias atuais, trazendo uma maldade que cresceu ao longo dos anos e está longe da compreensão humana. 

Das extensas areias do Oriente Médio aos labirintos escondidos sob a Londres contemporânea, A Múmia traz um surpreendente balanço emoção e animação, uma visão que inaugura um novo mundo de deuses e monstros

It: A Coisa (07 de setembro)

It começa com o assassinato de uma criança, George Denbrough, no bueiro local, em uma pequena cidade.

No verão de 1989 (31 anos mais tarde do que a configuração original), o irmão mais velho de Georgie e seu grupo de amigos começam uma busca pelo assassino, eventualmente, descobrindo que o assassinato foi cometido por uma entidade do mal: Pennywise, um palhaço assassino que esta caçando e devorando crianças.

Assassinato no Expresso do Oriente (22 de novembro)

Várias pessoas estão fazendo uma viagem longa em um luxuoso trem. A paz, entretanto, é perturbada por um acontecimento sinistro: um terrível assassinato.

À bordo da composição está ninguém menos que o mundialmente reconhecido detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) que se voluntaria para iniciar uma varredura no local, ouvindo testemunhas e possíveis suspeitos para descobrir o que de fato aconteceu.

Jumanji (22 de dezembro nos EUA e 4 de janeiro de 2018 no Brasil)

A sequência de Jumanji será a respeito de quatro adolescentes que estão de castigo no colégio e que são sugados para dentro do jogo, onde eles assumem avatares adultos com o objetivo de recuperarem uma joia.

E então nerds? Por qual desses vocês estão mais ansiosos para assistir? Eu fico aqui na expectativa de Power Rangers (querendo sempre ser o ranger vermelho)! Não deixem de comentar aí embaixo!

Leia mais sobre Filmes

Compartilhe: