CIBORGUE | Filme solo do herói ainda não foi descartado pela Warner!

UM LEVE ALÍVIO EM NOSSOS CORAÇÕES!

Não vamos mentir dizendo que a versão do Ciborgue apresentada em Liga da Justiça foi ruim porque era diferente da que conhecíamos em Jovens Titãs. Muito pelo contrário, por ser bem diferente (mais sombria e revoltada, por sinal) foi o que deu aquele “tchan” ao personagem no filme.

Porém, contudo, todavia, entretanto, muito tempo se passou desde que o filme solo do personagem foi mencionado nas mídias especializadas em todo o mundo, o que levava a crer que a produção havia sido adiada ou até mesmo cancelada.

Mas uma declaração de Joe Morton, o Silas Stone – pai do Ciborgue em Liga da Justiça – pode nos deixar um pouco mais calmos em relação ao filme solo de Victor Stone.

Durante uma entrevista ao site Entertainment Tonight, Morton revelou que, até onde ele sabe, o filme está firme e forte nos planos da Warner.

Pelo que eu entendi, haverá um filme do Ciborgue. Será sobre ele e eu, e sobre a família que ele veio, como ele se tornou o Ciborgue, etc. Mas daonde ele veio também. Eu acho isto muito excitante. Acho muito animador porque não há muitos heróis negros, e neste caso em particular não há identidade secreta, não há como ele se esconder, ele tem que ser ele o tempo todo. E isto é uma ótima alegoria para o que significa ser negro neste país.

Joe Morton

Silas Stone, Liga da Justiça

Bem, pelo menos podemos concordar com o que Reedus falou até o momento que Negan começar a pressionar demais o Rick e o monstro sair da jaula de vez (birrlllll). E quando isso acontecer meu amigo, estarei feliz sentado à frente da tv com minha pipoca comemorando cada maldade do ex-xerife.

Mesmo com a declaração de Morton, ainda não há informações sobre o filme solo do herói dentro do Universo Expandido da DC Comics.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

ME CHAME PELO SEU NOME | É um dos destaques de 2018?

ESSE FILME É PARA GUARDAR NUM POTINHO Chegando ao cinemas em solo brasileiro essa semana, Me Chame Pelo Seu Nome (Call Me By Your Name) é um dos filmes mais prometidos para a temporada 2018. O filme é dirigido por Luca Guadagnino (A Bigger Splash) com o roteiro de...

DEAR BASKETBALL | A história por trás do curta de Kobe Bryant!

O CURTA DEAR BASKETBALL ACABA DE SER INDICADO AO OSCAR! Olá, coxinhos e coxinhas! Saindo um pouco do mundo da música e entrando no mundo dos esportes, hoje falo sobre basquete. Kobe Bryant, grande astro da NBA, um dos maiores jogadores da história da liga americana,...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Vinny Romanelli

Aquele cara louco por Cavaleiros do Zodíaco e que surge do nada quando escuta as palavras "ouro", "cosmo' e "Shaka". Louco da DC Comics e mais louco ainda da Marvel, só sou um cara comum que ama escrever para vocês!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!