Jurassic World me despertou para a seguinte reflexão: quantas vezes, por ano, veremos Chris Pratt bombando em filmes de super sucesso no cinema? Lembro que já tivemos várias fases de atores que monopolizaram Hollywood, mas essa fase Chris está mais enfática, já que a internet potencializa tudo.  Se você ainda não leu nosso review sobre Jurassic World, leia aqui, está bem legal! 🙂 Christopher Michael “Chris” Pratt nasceu no dia 21 de junho de 1979 e é super conhecido por seus papéis nas séries The O.C.Everwood e Parks and Recreation. Continue lendo para descobrir quantas vezes você viu Chris em alguma telona, nos últimos anos – não foram poucas!

Chris foi descoberto para o mundo glamuroso de Hollywood de uma forma bem diferente. Ele foi morar no Havaí e lá, estava trabalhando no restaurante Bubba Gump Shrimp Company (Forrest Gump o/), quando a atriz e diretora Rae Dawn Chong o descobriu. Ela ficou impressionada com seu bom humor e o escalou para o filme de terror/comédia Cursed Parte 3. A partir daí, tudo caminhou muito bem para Chris e sua carreira não parou de crescer cada vez mais!

Chris Pratt Jurassic World

Este ano (2015), acompanhamos sua estreia em Jurassic World como Owen Grady e, sabendo que o papel seria bem explorado no filme, fui ao cinema despreocupada. Chris é o típico mocinho-herói-gato-simpático-romântico-pegador, sabe? E ele faz isso, com o maior prazer, em todos os filmes que está no elenco, mesmo que o papel não seja tão tão herói assim.

Chris Pratt Guardiões da Galáxia

Em 2014, ele esteve duas vezes no cinema, uma em Os Guardiões da Galáxia, como Peter Quill/Senhor das Estrelas e a outra em Uma aventura Lego, como a voz de Emmet. Em 2013, Chris bombou muito no cinema, ele estreou quatro filmes e todos fizeram um certo sucesso. Chris esteve em Para Maiores, como Jason, em Mr. Payback como Darren, em Her como Paul e em Delivery Man como Brett. Pode parecer besteira, mas pense no tempo que leva para um filme ficar pronto e depois divida isso por 365 dias em um ano, estou achando que Chris não dorme bem há alguns bons anos!

Chris Pratt Kinect Star Wars Duel

Se você acha que Chris trabalhou muito em 2013, veja o que ele fez em 2012Kinect Star Wars Duel como Obi-Wan Kenobi, Cinco anos de noivado como Alex EihauerHumblebrag (curta metragem), Park and recreation: Dammit Jerry! como Andy DwyerA Hora Mais Escura como Justin. Em 2011 ele fez quatro filmes: Uma noite mais que loucaMoneyball: Jogada de riscoQual seu número?10 anos de pura amizade. Sério, ele já fez muita coisa.

chris pratt e Anna Faris

As “ações” de Chris Pratt estão super em alta e ele está com um cachê bombado lá em Hollywood, mas os apaixonadinhos de plantão podem se aquietar porque esse coração herói já tem dona: a atriz Anna Faris e eles formam um casal fofo demais. Quem acompanha premiações americanas no começo do ano, já os viu juntos no tapete vermelho, é uma chegada de brilho!

Se você curte o trabalho de Chris Pratt e quer ver mais filmes heroicos em que ele sua a camisa tentando salvar a mocinha, comente aqui embaixo. Se você não curte, comente também 🙂 Beijos!

Compartilhe: