O filme de Warcraft, um clássico dos jogos de estratégia em tempo real, dividiu opiniões. Alguns adoraram o filme, outros acharam um filme sem graça com uma grande campanha de marketing. Um grandioso filme com efeitos especiais de primeira linha que levou milhões de pessoas do mundo inteiro às salas de cinema. E um país em específico pode ser responsável e ter uma continuação exclusiva para os seus cinemas locais. Confira qual país é esse.

O site The Wrap lançou a informação que o filme Warcraft- O Primeiro Encontro de Dois Mundos pode ganhar uma continuação. Mas com lançamento exclusivo para a China. O site fala que a ideia é de fazer uma sequência do filme somente com atores chineses, visto que o filme fez mais sucesso na China que nos Estados Unidos (o filme arrecadou US$ 220 milhões na China e somente US$ 47 milhões nos Estados Unidos).

O sucesso foi tão grande que até o grande astro dos filmes chineses, Jackie Chan, resolveu falar sobre o filme. “Warcraft fez 600 milhões de iêmens (90 milhões de dólares) em dois dias, e isso assustou os americanos. Se nós conseguirmos fazer um filme que arrecada 10 bilhões de iêmens (1.5 bilhões de dólares), o mundo inteiro vai aprender chinês ao invés de nós aprendermos inglês” disse Chan ao site The Hollywood Reporter.

Mas, mesmo assim, a Universal e a Legendary Pictures, distribuidores e produtores do filme, ainda não confirmaram nenhuma sequência para o filme. Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudoCOXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Filmes