CHILLING ADVENTURES OF SABRINA | Novidades sobre a série sobre a bruxinha!

JÁ ESTAVA MAIS QUE NA HORA!!

Desde que foi anunciado pela CW e Netflix que o reboot Chilling Adventures of Sabrina iria ao ar, a internet toda foi a loucura! (Não vou mentir, também fui). Listamos aqui algumas novidades que surgiram sobre a série.

Em primeiro lugar, falando de cast, já sabemos que Kiernan Shipka foi confirmada no papel da bruxinha Sabrina. Além dela, outros nomes já foram confirmados como:

  • Ross Lynch, que interpretará Harvey Kinkle, o namorado de Sabrina
  • Tati Gabrielle que será Prudence
  • Lucy Davis será Tia Hilda
  • Jaz Sinclair será Rosalind Walker
  • Ty Wood será Billy Marlin
  • Michelle Gomez como Mary Wardell
  • Chance Perdomo será Ambrose

Além destes, também foram confirmados outros nomes no elenco como Richard Coyle, Miranda Otto, Bronson Pinchot, Abigail Cowen e Adeline Rudolph.

Roberto Aguirre-Sacasa, criador da série, recentemente postou a seguinte foto no seu Instagram com a legenda:

“Bom, está aqui. Uma primeira foto, Harvey e Sabrina. Adoráveis, certo?”

Foi assim que começou a surgir várias fotos do elenco em gravações e também fotos dos bastidores. Além disso, especula-se que pode haver um crossover de Sabrina com Riverdale.

Nas redes sociais, os fãs clamam que deem uma chance para Melissa Joan Hart interpretar Diana, mãe de Sabrina, que ainda não tem atriz confirmada. Vale lembrar que o papel principal da bruxinha nos anos 1990 era dela.

Chilling Adventures of Sabrina ainda não tem data de estreia confirmada, porém estamos ansiosos!!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

FRIENDS | Os melhores atores que já participaram da série!

Você viu todos esse nomes?   1- O lendário ator Jean Claude Van Damme já colocou seu pé em Friends em uma aparição como ele mesmo. Na época o ator fazia muito sucesso, e todas as emissoras lutavam para conseguir alguns segundos com ele. Foi então que no horário...

MARVEL | As 3 melhores séries para maratonar!

Ideal para uma maratona! Em 2015 a Netflix começou a exibição da série Demolidor, que automaticamente estourou e fez sucesso com o público. Após isso a empresa resolveu fazer outras séries de heróis, como Jessica Jones e Punho de Ferro. Algumas foram boas e outras nem...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Luc Ferrer

Ariano, louco das teorias e escritor nas horas vagas. Sou grande fã de suspense e do mundo pop. Amo The OA, Stranger Things e Bates Motel. Se precisar de alguma notícia nova, corra até mim, posso ir até no upside down procurar.

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!