LAS CHICAS DEL CABLE | Série é renovada para a segunda e terceira temporada pela Netflix!

LAS CHICAS DEL CABLE | Série é renovada para a segunda e terceira temporada pela Netflix!

Em 28 de abril de 2017, a Netflix estreou a primeira temporada da aguardada série original espanhola Las Chicas del Cable. O apaixonante drama em 8 episódios revelou a história de quatro mulheres lutando por liberdade e oportunidade em uma sociedade dominada pelos homens.

Agora Lidia, Carlota, Ángeles e Marga continuarão sua jornada transformadora juntas, enquanto trabalham como telefonistas em Madri, nos anos 1920. Sara vai ajudá-las, como sempre, a encontrar um lugar em meio a um mundo dominado por homens, mesmo na mais inesperada das circunstâncias.

A temporada 2 deste emocionante drama terá também em seu elenco os atores argentinos Ernesto Alterio (Las viudas de los jueves) e Andrea Carballo (Lo que Haría), assim como o ator espanhol Antonio Velázquez (Tierra de lobos).

A temporada 2 de As Telefonistas (ou Las Chicas del Cable no original) estreará mundialmente em dezembro de 2017 e a história continuará em 2018, com o lançamento da temporada 3.

Las Chicas del Cable é dirigida por Carlos Sedes e David Pinillos, com produção executiva de Teresa Fernández-Valdés e Ramón Campos. Outros personagens são Sara (Ana Polvorosa) Francisco (Yon González), Carlos (Martiño Rivas), Pablo (Nico Romero), Miguel (Borja Luna), Mario (Sergio Mur) e Doña Carmen, interpretada pela atriz multi-premiada Concha Velasco.

A série começa em Madrid em 1928. A companhia telefônica nacional abre sua sede no centro da cidade e centenas de garotas fazem fila para conseguir um emprego como telefonista no único lugar que representa o progresso e a modernidade para as mulheres naquela época. Quatro meninas, vindas de origens muito diferentes, começarão a trabalhar como operadoras. A partir desse dia, o ciúme, a inveja e a traição se confundirão com a fome de sucesso, amizade e amor.

Veja mais sobre Series e Netflix.

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você