EM FORK IN THE ROAD, A MÃE DA DETETIVE É ACUSADA DE HOMICÍDIO!

Canal Universal exibe no dia 13 de junho, terça-feira, às 23h, o 23º e último episódio da quarta temporada de Chicago P.D.

Em Fork in the Road, Lindsay (Sophia Bush) recebe uma ligação da sua mãe, Bunny (Markie Post), que está em pânico após o namorado ser baleado. A detetive precisa descobrir a melhor maneira de lidar com situação, pois sua mãe agora é suspeita de homicídio.

O caso se complica quando, um grupo de alunos do ensino médio sofre overdose e as drogas em questão estão ligadas ao caso de Bunny. Além dos problemas de sua mãe, Lindsay se encontra contra o conselho de revisão que lida com as consequências de suas ações.

Chicago P.D.spin-off de Chicago Fire, acompanha o dia a dia do Distrito 21 do Departamento de Polícia de Chicago, que está dividido em dois grupos. Um deles é formado por policiais que fazem ronda pelas ruas da cidade. O segundo é a Unidade de Inteligência, que combate o crime organizado e o tráfico de drogas, além de investigar assassinatos com grande repercussão na imprensa, e é comandada pelo sargento Hank Voight (Jason Beghe), um homem disposto a fazer qualquer coisa para manter a cidade segura.

O episódio estará disponível para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado. Lembrando que o final da quarta temporada de Chicago P.D. vai ao ar no dia 13 de junho, às 23h.

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: