CHICAGO P.D. | Final da quarta temporada se torna difícil para Lindsay!

CHICAGO P.D. | Final da quarta temporada se torna difícil para Lindsay!

EM FORK IN THE ROAD, A MÃE DA DETETIVE É ACUSADA DE HOMICÍDIO!

Canal Universal exibe no dia 13 de junho, terça-feira, às 23h, o 23º e último episódio da quarta temporada de Chicago P.D.

Em Fork in the Road, Lindsay (Sophia Bush) recebe uma ligação da sua mãe, Bunny (Markie Post), que está em pânico após o namorado ser baleado. A detetive precisa descobrir a melhor maneira de lidar com situação, pois sua mãe agora é suspeita de homicídio.

O caso se complica quando, um grupo de alunos do ensino médio sofre overdose e as drogas em questão estão ligadas ao caso de Bunny. Além dos problemas de sua mãe, Lindsay se encontra contra o conselho de revisão que lida com as consequências de suas ações.

Chicago P.D.spin-off de Chicago Fire, acompanha o dia a dia do Distrito 21 do Departamento de Polícia de Chicago, que está dividido em dois grupos. Um deles é formado por policiais que fazem ronda pelas ruas da cidade. O segundo é a Unidade de Inteligência, que combate o crime organizado e o tráfico de drogas, além de investigar assassinatos com grande repercussão na imprensa, e é comandada pelo sargento Hank Voight (Jason Beghe), um homem disposto a fazer qualquer coisa para manter a cidade segura.

O episódio estará disponível para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado. Lembrando que o final da quarta temporada de Chicago P.D. vai ao ar no dia 13 de junho, às 23h.

Veja mais sobre Séries

Murilo Pessanha
por

Murilo Pessanha

Falo bastante sobre dois assuntos que são minhas paixões: tecnologia e games, contribuindo com notícias, análises e opiniões. Sou fã da Apple, mas entendo todos os problemas da empresa e não deixo que isso ofusque o brilho de lançamentos de todas as outras. Minha paixão é tecnologia como um todo, qualquer novidade já me deixa ansioso!

Recomendamos para você