Chiaroscuro Studios prepara seu primeiro anuário!

-por , em 05/10 -
Chiaroscuro Studios prepara seu primeiro anuário!

A Chiaroscuro Studios, uma das maiores empresas de agenciamento de quadrinistas do mundo, responsável pelo gerenciamento de carreira de 53 artistas do Brasil e do exterior e co-realizadora da CCXP, anunciou que lançará seu primeiro anuário.

O Chiaroscuro Studios Yearbook 2016 trará todos os projetos realizados pelos artistas da Chiaroscuro Studios em 2016 num livro de luxo que será enviado aos clientes e parceiros da empresa, e que poderá ser adquirido também pelos fãs de quadrinhos, arte, design e cultura pop nesta pré-venda especial.

O livro terá 120 páginas, em capa dura e impressão em couchê fosco 150g, no tamanho de 21 cm x 31 cm e será bilíngue (português e inglês). O livro tem capa de Rafael Grampá.

Cada artista terá uma página dupla, trazendo seus trabalhos mais importantes no ano e uma arte inédita, criada especialmente para este livro. Ivan Reis (Aquaman), Eddy Barrows (Detective Comics), Adriana Melo (Doctor Who), Robson Rocha (Green Lanterns), Eduardo Pansica (Legends of Tomorrow), Paulo Siqueira (A Force), Rogê Antônio (Batman Annual), Marcio Takara (Wolverine) e todos os artistas agenciados pela Chiaroscuro Studios participam do projeto.

A pré-venda iniciada em setembro na plataforma Catarse já ultrapassa 230% da meta inicial. É possível adquirir o livro nessa pré-venda até 10 de outubro no site www.catarse.me/yearbook.

Leia mais sobre a Chiaroscuro Studios e sobre a CCXP

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você