Temos alguns motivos para você ver Chewing Gum na Netflix!

Temos alguns motivos para você ver Chewing Gum na Netflix!

A Netflix está repleta de novidades para todos os gostos! A cada mês seu catalogo é preenchido de filmes e séries clássicas ou novinhas. Se você anda órfão de alguma série, abra a Netflix e se delicie escolhendo uma série, por que opção não irá faltar! Uma das séries que chegou esse mês na Netflix foi Chewing Gum! Será que vale a pena?

Uma série original, Chewing Gum está fazendo um sucesso absurdo com sua história explícita, sem tabus e com um elenco diversificado de personagens. A série foca na vida de Tracey (interpretado por Michaela Coel, criadora da série), que vive em uma propriedade do subúrbio de Londres com sua mãe temente a Deus e sua irmã .

Tracey é agressivamente reprimida e se torna tão desesperada para iniciar sua vida sexual que ela decide finalmente tentar seduzir seu namorado de longa data, Ron (John Macmillan). Mas e ai? Ron é um cristão devoto e célibe que está mais interessado em memorizar passagens bíblicas e crenças paternalistas do que ver o fogo apaixonado queimando debaixo das roupas íntimas de Tracey. Inexperiente na arte da sedução, só resta a Tracey recrutar sua melhor amiga, Candice (Danielle Walters) para ajudá-la. Mas é claro que isso vai da muita confusão!

Quebrando os Tabus! A série aborda religião, sexualidade, questões étnico-raciais, machismo, desigualdade social, dependência química, e muitos outros temas delicados. Tracey decide se afastar dos princípios religiosos de sua família para descobrir os segredos do sexo. É aí que a série explora diversos tabus, como BDSM, ménage com um “unicórnio”, facesitting, e outras práticas não convencionais.

 

Tracey é super Hilaria! Tracey é uma protagonista jovem e muito ingênua em assuntos de “adultos” quando ela tenta se libertar do condicionamento moralista em que foi educada, ela tenta virar uma diva sedutora tendo como inspiração a Beyoncé. À medida que Tracey vai descobrindo a própria sexualidade, vão surgindo um monte de situações desconcertantes e engraçadas, e que provavelmente o telespectador vai se identificar e claro rir até dar dor de barriga.

Destaque principal para a interpretação de Susan Wokoma (Irmã da Tracey)! Cynthia (Susie Wokoma) é uma das personagens mais engraçadas da série, pois não quer nada da vida, apenas envelhecer junto com sua mãe e irmã, jogar ludo para sempre e se manter afastada das tentações do diabo.

Episódios curtos! A série é uma Sitcom (“comédia de situação”), os episódios duram em torno de 20 minutos, e você nem percebe o tempo passando. Então coxinhos estes foram alguns dos motivos para ver essa nova série da Netflix!

Leia mais sobre Netflix e Séries

Arthecia Ferreira
por

Arthecia Ferreira

Fã incondicional dos Simpsons, só tenho Iron Maiden na playlist, incluindo meus dois álbuns favoritos, que são: The Final Frontier e The Boook of Soul! Sou a favor de Pizza hoje, Pizza amanhã, Pizza sempre!

Recomendamos para você