Calma gente, não vou falar de quadrinhos não! Nossos reviews continuam sendo 100% voltados para a série! Mas é impossível procurar qualquer coisa sobre Alexandria no Google e passar transparente pelas imagens da HQ! Já até recomendo que você não procure nada, se não gosta de saber dos detalhes da HQ, porque tá cheio de spoiler! Mas, vamos nos atualizar: o que foi esse último episódio de The Walking Dead? Cheguei à uma conclusão bem esquisita sobre os nossos personagens favoritos! Vem conversar sobre o melhor epic zumbi da atualidade comigo!

Como conheci Alexandria pelo próprio seriado, não li nenhuma HQ, ficou mais impressionante ainda o fato de existir uma comunidade totalmente sustentável no meio do nada, pelos arredores de Washington DC. Agora, como toda sociedade alternativa de TWD, claro que tinha que ter gente idiota que se acha alguma coisa e que precisava levar um peteleco no meio do nariz – como foi o caso do que Glenn fez com o mocinho que realmente achava ser bom de sobrevivência né?

Uma das minhas maiores apostas é a de que vai rolar uma confusão sem fim e que vai ter zumbi voando para todos os lados, vai ter baixa de gente, como sempre e o sonho vai acabar! Mas, pelo menos poderemos ver o pessoal mais sujo dos Estados Unidos, se limpando e usando roupas normais… porque olha, tava me dando gastura já! Rick estava impraticável gente, com aquela barba horrorosa, não dava mais! A carinha dele de primeira temporada (mais magra, claro), impressionou!

rick the walking dead alexandria

Michonne continua uma fofa e eu realmente acho que ela vai dar uns pegas no Rick – sério, eu acho. Existe uma pequena chance do Carl sair da zona da virgindade com essa menina que também é braba pacas e Daryl – o melhor até agora – conseguir tomar um banho. Tudo bem que ele fica bem daquele jeito também, mas estamos aguardando ansiosamente por uma limpeza né? Ta tenso…

Eu nunca confio em ninguém em TWD, nunca confiei, aliás. Realmente acho que a tranquilidade não vai durar muito, até porque, já já o fim da temporada está chegando e precisa de uma coisa intensa e complexa para nos deixar morrendo de gastrite por um ano – mas tudo bem, já estou acostumada e tem tanta série para assistir que nem sofro mais. O que você acha que vai rolar?

Comenta aqui embaixo! Beijos!

Compartilhe: