Chef’s Table e OITNB na Netflix!

-por , em 20/04 -
Chef’s Table e OITNB na Netflix!

Cheia de novidades e lançamentos para abril (veja aqui) e demais meses de 2015 (veja aqui), a Netflix lançou, na última semana, posters e novo trailer da série original Chef’s Table e novo trailer da super esperada série, também original, Orange is the new black (OITNB) com sua terceira temporada. Parece brincadeira esse monte de novidade toda semana, de um serviço de streaming que, até 2014, era desconsiderado pela maioria das pessoas por ter muito conteúdo antigo. Hoje, a Netflix, no Brasil e no mundo, se destaca como um dos principais focos de entretenimento em casa, para todo e qualquer tipo de pessoa. Divirta-se com as novidades, depois comente qual série original você está mais curtindo!

A Netflix estreia a terceira temporada de Orange is the new black no dia 12 de junho deste ano e, até lá, vamos acompanhando as novidades que eles liberam para nós! Para começar, vamos assistir ao mais novo trailer original e super incrível – que me faz querer que dia 12 de junho chegue logoooooooooo <3 #teamcrazyeyes Divirta-se e prepare-se que essa temporada promete muito!

Eles liberaram também os posters e mais um novo trailer da sua nova série original, Chef’s Table. Dessa vez é o chef Massimo Bottura que apresenta um pouco de sua culinária. Todos os seis episódios do docusérie original, criado pelo premiado realizador David Gelb (O sushi dos sonhos de Jiro) estreia dia 26 de abril. Assista ao trailer e prepare-se para se divertir e sentir muita fome 🙂

Chef’s Table apresenta seis dos mais renomados chefs internacionais e oferece aos espectadores a oportunidade de conhecer a vida e a cozinha desses talentos culinários. Os chefs são Massimo Bottura (Osteria Francescana em Modena, na Itália), Dan Barber (Blue Hill Restaurant na Stone Barns and em NY, nos EUA), Francis Mallmann (El Restaurante Patagonia Sur em Buenos Aires, na Argentina), Niki Nakayama (N/Naka Restaurant em Los Angeles, nos EUA), Ben Shewry (Attica Restaurant em Melbourne, na Austrália) e Magnus Nilsson (Fäviken em Järpen, na Suécia). Veja mais sobre a série aqui.

Qual a série da Netflix que você mais curte? Comente aqui embaixo! Beijos 🙂

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você