Charmed vai ganhar uma série prequel pela The CW!

Charmed vai ganhar uma série prequel pela The CW!

CHARMED VAI VOLTAR!

Charmed sempre vai ser lembrada como um dos maiores sucessos que o canal The WB teve no final da década de 90. Lançada na mesma época que séries como 7th Heaven e Buffy, a caça vampiros, a série, que foi finalizada em 2006, pode ter um novo destino.

Pelo menos é isso o que o site TV Line conta de novidade. A série, também conhecida como Jovens Bruxas no Brasil (que também foi transmitida pela Band em canal aberto), pode ganhar um prequel pela produtora Jennie Snyder Urman, responsável de outra série de sucesso, Jane The Virgin.

Ainda de acordo com o site, o prequel da série deve ocorrer na Nova Inglaterra em 1976 e contará com um elenco completamente novo e também com outros personagens.

O site também lista quais serão as personagens e suas principais características. As peronagens são: Tina, afro-americana, esperta e prestes a se tornar PhD; Paige, caucasiana, a típica garota americana que só quer casar com um médico rico e se tornar uma mãe/esposa; e Annie, caucasiana, intensa, esperta e com pavio curto, mas que no fundo só quer amar e ser amada.

Dessa vez o canal responsável pelo prequel será o The CW, casa de séries como Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl. Pelo menos dessa vez acreditamos que a nova versão sai, e não que seja um alarme falso como ocorreu em 2013, quando a CBS também havia anunciado um reboot da série.

Charmed foi originalmente exibida nos EUA no canal The WB entre 1998 e 2006 e teve oito temporadas, totalizando 178 episódios.

Leia mais sobre Séries

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você