Legion é uma nova série dos X-men que está sendo gravada no momento. A série vai contar a história de David Haller, mutante conhecido como Legion, por ter uma infinidade de personalidades como Jemail Karami, que tem o poder da telepatia, Jack Wayne que é um poderoso telecinético e Cindy, uma personalidade feminina que tem o poder de pirocinese. Soma-se o fato que Legion é filho de ninguém mais, ninguém menos que Charles Xavier, fundador dos X-Men.

Durante a apresentação da série Legion em um painel da New York Comic Con, que rolou semana passada, Noah Hawley, criador da série Fargo, falou sobre a possível presença de Charles Xavier, o Professor X e fundador dos X-Men, na série do seu filho.

Hawley disse: “Direi que a série é verdadeira às origens do personagem, e deixar por isso mesmo” e ainda completou: “Acho que há um certo grau de até onde isso pode ser determinado. Estamos na realidade subjetiva de David”.

“Nós também vivenciaremos este mundo por meio de múltiplas camadas da confusão e sinais de que o personagem de Dan (Stevens) está recebendo. Eu acho que seria um spoiler, se eu disesse alguma coisa. Eu realmente gosto da ideia de fazer coisas que são inesperadas e inevitáveis.” continuou Hawley na apresentação da série no painel.

E complementando sua apresentação, o produtor da série falou: “Eu não acho que você pode contar uma história sem suas origens, por isso vou dizer que você provavelmente vai ver esta referência, de alguma forma“.

Hawley tem a ajuda de Simon Kimberg, Lauren Shuler Donner, Bryan Singer, Jeph Loeb, Jim Chory e John Cameron na produção executiva da série que conta no elenco com Dan Stevens como David Haller, Aubrey Plaza, Jean Smart, Jeremie Harris e Rachel Keller. Somente sabemos que a série estreia em 2017, mas sem data pré-determinada.

Estamos torcendo para ver o Professor X na série! Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Marvel e Séries