Chameleon Circuit é uma banda de Time Lord Rock, inspirada especificamente em Doctor Who. As letras são citações em sua maioria e as melodias inspirada na score da série. Composto por produtores de vídeos para YouTube e  fãs de Doctor Who, a banda lançou seu álbum de estréia em 1 de Junho de 2009. No início de 2011, a banda começou a trabalhar em seu segundo álbum que foi lançado em 12 de julho do mesmo ano. Todo fã de Doctor Who precisa conhecer um pouquinho da história desses caras que, interpretando as histórias do senhor do tempo mais famoso do universo, fazem músicas incríveis e muito bonitas!

O lançamento do primeiro álbum foi adiado quando o conflito surgiu com o produtor inicial da banda, ele não queria completar a produção do trabalho. Depois, sem sucesso algum, à procura de um produtor substituto, Chameleon Circuit foi obrigado a liberar o álbum incompleto. Apesar desse pequeno problema inicial, eles receberam diversos elogios da crítica, incluindo uma resenha positiva no Den of Geek e um artigo na Doctor Who Magazine. O ex Doctor David Tennant, em uma entrevista, descreveu a banda como “uma música extremamente decente e adequada”. Em julho de 2010, sua canção Count the shadows caiu nas graças de todos os programas e prêmios musicais.

Divirta-se um pouquinho de Chameleon Circuit e preparem-se para a grande estreia da oitava temporada no dia 23 de agosto pela BBC HD Brasil, com o começo de uma nova era, a era Peter Capaldi como o novo Doctor!

Compartilhe: