Chalie Cox comenta sobre as duas personalidades do Demolidor!

Chalie Cox comenta sobre as duas personalidades do Demolidor!

Uma das séries Marvel de maior sucesso dentro da Netflix, sem sombra de dúvidas, é Demolidor. Série que abriu portas para outras produções como Jessica Jones, Luke Cage (série essa que estreia agora em setembro na Netflix), Punho de Ferro, Justiceiro e Os Defensores. Agora em entrevista o ator inglês Charlie Cox resolveu falar um pouco sobre a dualidade da personalidade de Matthew “Matt” Murdock, o homem sem medo.

Charlie Cox, interprete de Matt Murdock em Demolidor, falou recentemente sobre seu personagem na Dragon Con que aconteceu em Atlanta (Estados Unidos) e sobre a dualidade na personalidade do homem sem medo.

Certo Cox, ele refletiu um pouco sobre as experiências vividas durante toda a produção da série: “Matt Murdock sabia que ele iria sair e fazer a diferença. O traje muda Murdock. Altera até mesmo sua fala, fazendo parecer mais agressivo com frases mais curtas, interessantes e ríspidas“. A mudança nas falas é o que mais os produtores alertaram Cox durante as gravações e sempre gritavam “Você está falando como o Batman!“.

Cox ainda falou sobre o episódio chamado “Penny and Dime” que Matt Murdock escuta Frank Castle fazer uma trágica anedota. Charlie foi elogiado por ter derramado somente uma lágrima durante a cena, mas ele mesmo não se lembra disso. Ao invés ele fala que lembra somente do suor escorrer pela sua máscara por conta da gravação onde ele carregava Jon Bernthal (intérprete de Frank Castle) nas costas e brincou sobre as cenas de choro “Eu vou carregar Jon nas costas

Cox volta como o Demolidor em 2017 na série dos Defensores na Netflix. Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Netflix Séries

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você