Nesta madrugada fomos surpreendidos com essa triste notícia. Chadwick Boseman, nosso Pantera Negra, veio a falecer aos 42 anos vítima de um câncer que lutava desde 2016.

A família compartilhou a notícia através de uma nota, que deixou todos entristecidos e gerou uma onda de mensagens de luto dos amigos e fãs.

O texto diz:
“É com tristeza incomensurável que confirmamos o falecimento de Chadwick Boseman.⁣


Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon em estágio III em 2016 e lutou contra ele nos últimos 4 anos, enquanto progredia para o estágio IV. ⁣

Um verdadeiro lutador, Chadwick perseverou em tudo e trouxe a você muitos dos filmes que você tanto ama. De Marshall a Da 5 Bloods, de August Wilson, Ma Rainey’s Black Bottom e vários outros, todos foram filmados durante e entre inúmeras cirurgias e quimioterapia. ⁣

Foi a honra de sua carreira dar vida ao Rei T’Challa no Pantera Negra. ⁣

Ele morreu em sua casa, com sua esposa e família ao seu lado. ⁣

A família agradece por seu amor e orações e pede que você continue respeitando a privacidade deles durante este momento difícil.”

Além de cenas inéditas como Pantera Negra e um filme completo estrelado ao lado de Viola Davis que ainda será lançado; Chad deixa um legado que certamente ficará na eternidade.

Descanse no Poder, Rei. Cuidaremos de Wakanda para você.