Olá meu povo! Nem todo mundo conhece a linda da Céu, ela canta umas modinhas lindinhas mesmo, com uma malemolência que dá gosto. Posso ficar horas e horas ouvindo a voz suave dela tocando no som, sem medo de ser feliz. Somado a esse amor todo pela sutileza e gentileza da Céu, está a notícia de que ela vai fazer parte da história nerd, com uma música na versão brasileira de Star Trek: Into the darkness. Incrível ou não?

 

Isso mesmo! A cantora Céu gravou uma música para as cópias que serão exibidas no Brasil do filme Star Trek de J. J. Abrams. A estreia está marcada para 14 de junho e os nerds estão se coçando de ansiedade, não é? Pois então, o filme já estreou em alguns países da Europa e chegou às telonas americanas ontem (16 de maio). O legal é que alguns os países que terão exibição do filme ganharão músicas locais na trilha sonora.

 

Dentre os cantores que dividem o privilégio com Céu estão, Penelope Austin (Austrália), IV (França), Roxana (México) e Bo Bruce (Inglaterra). Todos gravaram músicas para as cópias dos filmes que serão exibidas em seus países. A canção “Flashback 92”, de Céu, tem música incidental do compositor Michael Giacchino, indicado ao Oscar. Nos países em que o filme já estreou, as bilheterias estão rendendo muito bem, obrigada! Até o último dia 12, o longa havia arrecadado cerca de US$ 31,7 milhões com ingressos vendidos fora dos Estados Unidos, aumento de 70% em relação ao filme anterior da série – o mundo está ficando mais nerd? Mas que pergunta besta, é claro que está! 😉

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Não sei se estou animada, mas quero ouvir a Céu no cinema!
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Compartilhe: