A ASUS VEIO COM TUDO PARA A CES 2017!

Hoje começou a CES 2017, a maior feira de eletrônicos do mundo, que acontece anualmente. Várias empresas do ramo prometem abalar o mercado durante a exposição, e a ASUS já chegou mostrando que não veio para brincadeira, apresentando o ZenFone 3 Zoom!

O smartphone de alto nível trazido pela taiwanesa tem foco total na câmera, o que pode ser percebido pelo seu nome. Mas isso não significa que ele deixa de lado as outras especificações, muito pelo contrário.

Veja o vídeo do produto:

Com tela Full HD de 5,5 polegadas, processador Snapdragon 625 e uma bateria com 5.00 mAh, além de um design parecido com o consagrado desenho do ZenFone 3, o aparelho chega para competir com os principais nomes do mercado.

Mas seu grande diferencial fica na câmera, a começar pelas duas lentes na parte traseira do smartphone, com uma delas capaz de realizar um zoom óptico de até 2,3 vezes – o zoom de verdade, não o simulado digitalmente -, além de uma distância focal de 59 mm.

A outra lente oferece um zoom digital adicional que permite uma ampliação total de até 12 vezes. Ela possui um sensor principal Sony IMX 362 e permite fotos de até 12 MP, além de recursos de autofoco rápido com tecnologia PDAF. Para completar, a câmera ainda possui uma abertura f/1,7 e um aproveitamento de luz até 2,5 vezes melhor  do que o visto no iPhone 7 Plus. Em outras palavras, é uma câmera absurda.

A câmera frontal, que costumava ser negligenciada pelas montadoras e vem ganhando mais destaque nos últimos lançamentos, recebeu um trato quase tão especial do que a traseira no novo ZenFone. O sensor Sony IMX 214 garante fotos com até 13 MP em wide-angle e a abertura f/2.0, a levando a ser uma câmera sem muitos problemas de iluminação e qualidade também.

Ainda não tivemos informações sobre a memória RAM, o armazenamento ou o preço da novidade. Mas a ASUS disse que tudo será revelado em fevereiro, junto com o lançamento do aparelho.

Leia mais sobre CES e Tecnologia

Compartilhe: