VERSÃO DO SMARTPAD BAMBOO FOLIO AJUDA PENSADORES A CAPTURAR, MOLDAR, COMPARTILHAR E ORGANIZAR IDEIAS EM QUALQUER LUGAR!

Durante a CES 2017, a Wacom apresenta o mais novo integrante da família de smartpads Bamboo: o pequeno Bamboo Folio.

O produto permite aos usuários transformar suas notas manuscritas ou esboços em arquivos digitais com o simples toque de um botão. O dispositivo apresenta a mesma tecnologia Wacom lançada recentemente no Bamboo Slate. O Bamboo Folio fornece outro benefício adicional para aqueles que procuram transportar de forma fácil e segura suas notas e ideias. A capa cinza texturizada mantém tudo no lugar e oferece proteção elegante para qualquer papel de tamanho A5.

O lançamento é ideal para profissionais que precisam de um bloco de notas profissional para capturar e organizar atas de reuniões e ideias, estudantes que resumem suas notas de aula para estudar em casa ou professores que precisam registrar e proteger seus planos de aula.

“Nossos smartpads Bamboo são desenvolvidos para se encaixar naturalmente em qualquer fluxo de trabalho, unindo a facilidade de escrever naturalmente com caneta e papel e a tecnologia digital para transformar pensamentos em ideias”, afirma Mike Gay, vice-presidente sênior da Unidade de Negócios para o Consumidor da Wacom. “O pequeno Bamboo Folio oferece uma solução para aqueles que estão procurando organizar e proteger suas ideias à medida que as trazem do papel para a nuvem, seja em casa, na escola ou no trabalho”, conclui Mike.

O novo Bamboo Folio estará disponível para compra on-line no site da Wacom Store a partir de R$1099,00 (preço estimado). A previsão de chegada ao Brasil é em abril de 2017.

Leia mais sobre CES e Tecnologia

Compartilhe: