Bem, eu curto ver series e filmes com zumbis. Torço pelos dois lados, conforme a situação… (sim, eu sou estranha!) Mas mesmo assim, não sei se eu chegaria aos extremos de fã como algumas pessoas. Colecionar DVDs, bonecos, camisetas, livros e cartazes, mais do que natural… Mas essa semana eu topei com um desses extremos e fiquei estarrecida!  Eu sou ousada, gosto de arriscar novidades. Mas essa? Admito, eu talvez dispense! Kkkkkk

Uma cervejaria americana desenvolveu para os fãs de The Walking Dead uma cerveja para zumbi nenhum colocar defeito!  A Dock Street Brewery, situada na Filadélfia, lançou recentemente o seu novo rotulo: a Dock Street Walker. Trata-se de uma Pale American Stout, que conta com 7,2% de teor alcoólico e cuja receita contém ingredientes como trigo, cevada em flocos, aveia e cranberry. Mas o ingrediente especial é CÉREBRO!

O que? Como assim?Luciana, você esta louca? Onde já se viu uma cerveja feita com cérebro! Que mentira mais deslavada é essa?

Mas não é mentira! A receita realmente leva cérebros! Eles utilizam o cérebro defumado de cabras. Segundo os produtores, ele dá um “intrigante toque de defumado” à cerveja e, a cranberry serve para dar um “tom mais sanguinolento”. Eles também chamam o produto de “possivelmente a cerveja mais inteligente que você irá beber”.

cérebros defumados

O objetivo da empresa é atrair ao seu Pub, na Filadélfia, os fãs curiosos para acompanharem por lá o ultimo episodio da temporada, regado com muita cerveja!

E você? Teria coragem ou paladar para essa novidade? Para mim, fica a pergunta: O que um zumbi acharia de ser convidado para uma cervejada ali?

ZUMBI CERVEJA