Uma das maiores revoltas dos fãs do Palhaço Príncipe do Crime foi a “má” interpretação que Jared Leto o deu em Esquadrão Suicida. Mas o ator fala que a culpa do Coringa ser mal representado não foi dele, e sim da Warner com seus (infinitos) cortes no filme. E esses cortes também se estendem à versão estendida do filme!

Não pensem que vocês verão todas as cenas que Jared Leto gravou para Esquadrão Suicida nas versões estendidas do filme. Até porque, o próprio ator afirmou que gravou cenas suficientes para um filme solo do personagem.

E como tem gente que não perde tempo, o canal do YouTube RedDawnHangar77 criou um vídeo com um pouco mais de dois minutos do Coringa que também não entraram na versão estendida.

O próprio canal descreve as cenas como “lágrimas que serão perdidas na chuva“. A versão estendida vai trazer pelo menos 13 minutos de cenas inéditas, além de vídeos dos bastidores.

A sinopse do filme conta “O governo dos Estados Unidos ordena o recrutamento dos piores criminosos para uma importante missão, que visa acabar com uma entidade misteriosa e aparentemente impossível de se derrotar. É justamente isso que o governo precisa, de bandidos que praticamente não têm nada a perder. Mas será que eles estão dispostos a arriscarem suas vidas em nome da lei?

A versão estendida foi lançada no dia 15 de novembro em mídia digitais e será lançada em versão física no Brasil no dia oito de dezembro.

Leia mais sobre DC Comics e Filmes