Cenas extras e DVD de Star Wars: The Force Awakens!

-por , em 24/03 -
Cenas extras e DVD de Star Wars: The Force Awakens!

Dia 1º de abril será lançado o DVD e dia 5, o Blu-Ray de Star Wars: The Force Awakens (O Despertar da Força). Menos de quatro meses após o lançamento nos cinemas, o filme continua arrasando os corações de zilhões de fãs ao redor do mundo. Além do filme que já assistimos trocentas vezes, o DVD (e Blu-Ray) traz também um documentário exclusivo sobre as gravações e elenco e cenas deletadas exclusivas – ou seja, precisamos do DVD – SIM OU COM CERTEZA?

Pela primeira vez, poderemos ver entrevistas exclusivas com o elenco e produtores, durante as gravações do emocionante filme em um incrível documentário. Tem também as imagens do primeiro dia em que o elenco se reuniu para ler o roteiro (imagina que emoção) e a filmagens dos primeiros minutos de construção e vida do BB-8 – o personagem mais amado da nova trilogia. Um presente digno de muitos fãs, com certeza!

De acordo com o diretor JJ Abrams, algumas cenas acabaram sendo cortadas pelo “bem maior” do filme, pelo ritmo da história e para levar os personagens direto ao ponto esperado, sem grandes redundâncias. Veja, abaixo, cenas exclusivas, deletadas do filme Star Wars: The Force Awakens e imagine como será ter esse DVD nas mãos – eu já estou agoniada aqui querendo muito muito muito!

John Boyega - Finn Star Wars

Em uma das cenas, John Boyega (Finn ou FN-2187), mostra-se perdido durante a batalha da Primeira Ordem. Essa cena é pouco antes dos stormtroopers matarem os moradores da vila que é atacada, logo após sua máscara ser marcada pelo amigo trooper que morreu em batalha! Nessa cena, Finn levanta sua arma para matar uma das moradoras do vilarejo, mas repensa suas atitudes e propósitos enquanto soldado da Primeira Ordem!

Han Sooo, Finn e Chewbacca

Nessa cena, durante o ataque da Primeira Ordem ao castelo de Maz Kanata (Lupita Nyong), Han, Finn e Chewbacca se encontram, frente a frente, com um grupo de troopers no porão. Han gasta seu conhecimento em “tentar enrolar as pessoas com palavras” durante a cena – o que, claramente, nos faria amar ainda mais o personagem mais charmoso de Star Wars!

Kylo Ren

Nessa cena deletada, Kylo Ren (Adam Driver) lidera um grupo de Stormtroopers para a superfície da Estrela da Morte e lá, ele se reconecta por alguns minutos, com o  lado negro. Nesse momento ele tem uma sequência de recordações com o lado negro e sabe que seu pai está conspirando contra ele.

JJ Abrams e Han Solo

De acordo com JJ Abrams, você nunca vai para um set de filmagens imaginando que vai gravar uma cena que será deletada no final da produção do filme. O diretor disse que é sempre muito decepcionante se deparar com essa situação pois parece que você perdeu tempo e fez todo o elenco perder tempo também. A maioria das cenas deletadas em The Force Awakens, não mudou em nada a história final, mas todas “prejudicam um pouquinho” dos personagens, de alguma forma.

Dá uma conferida no vídeo promocional do lançamento do DVD:

Continuando com as cenas deletadas…

General Leia Organa

Em outra cena deletada do filme, vemos que a General Leia Organa (Carrie Fisher) seria apresentada na história muito mais cedo do que vimos nos cinemas. Major Brance (Emun Elliott) também teria uma participação um pouquinho maior no grupo da Resistência – ele receberia um sinal do BB-8 informando sobre o ataque inicial da história.

Poe Dameron

Poe Dameron (Oscar Isaac) também teve cenas deletadas – e seriam incríveis – enquanto pilotava sua X-Wing. Não sei se vocês concordam, mas acho que todo fã de Star Wars quer ver grandes batalhas entre planetas e estrelas – quanto mais, melhor! JJ Abrams, não corte as próximas, por favor!

Finn

Em outra cena deletada, Finn estaria bem ferido devido à batalha que teve com Kylo Ren. Na cena, Rey volta para a base da Resistência e lá, teria informações sobre a situação do amigo através do Dr. Kalonia.

Fonte: EW

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você