Para deliciar: Cenas excluídas de Game of Thrones!

-por , em 25/02 -
Para deliciar: Cenas excluídas de Game of Thrones!

Olá Coxinhos! Dia 31 de março ainda vai demorar um pouquinho para chegar, mas como estamos ansiosos, precisamos de alguma coisa para satisfazer esse desejo louco pelo retorno de Game of Thrones. Por isso, nada como preencher este vazio com algumas cenas excluídas da segunda temporada, vamos lá?

 

Game of Thrones não costuma ter muitas cenas excluídas, na primeira temporada, por exemplo, as cenas foram 100% aproveitadas, e imagina-se que a terceira temporada seguirá o mesmo ritmo. Não sei se vocês já estão sabendo, mas os episódios serão maiores, terão uma hora de duração. É a prova viva de que eles ouvem nossos pedidos! 😉

 

Na primeira cena, Sandor Clegane (Rory McCann) pede uma canção para Sansa Stark (Sophie Turner), na segunda cena, Loras Tyrell (Finn  Jones) culpa-se pela morte de seu amado, na terceira cena, temos Irri (Amrita Acharia) flagrando quem roubou os dragões e na última cena, uma versão estendida da habitual guerra verbal entre Petyr Baelish (Aidan Gillen)Lord Varys (Conleth Hill). Vem ver comigo:

 

 

 

 

 

Esse tipo de divulgação é muito importante em um momento que estamos realmente começando a sentir muita falta do seriado. Imagens da próxima temporada, cenas da temporada anterior, rumores sobre gravações, prêmios a vista e muita, mas muita ansiedade mesmo. Espero que a próxima temporada de Game of Thrones venha para arrasar as nossas telas de domingo na HBO, com certeza, não será inferior às nossas expectativas.

 

Fica aqui um spoiler sobre nosso site: assim que começar a terceira e esperada temporada de Game of Thrones, sortearemos um box de colecionador dos três primeiros livros das Crônicas de Gelo e Fogo. Fiquem ligadinhos em nosso site e nas redes sociais, ainda teremos muitas outras surpresas para vocês! 😉

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Só eu estou roendo unhas e tendo gastrite por causa de Game of Thrones?
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você