Celebridades Assassinas: Os famosos que já tiraram vidas!

Celebridades Assassinas: Os famosos que já tiraram vidas!

Nós, muitas vezes, acabamos idealizando os nossos atores favoritos como seres perfeitos, dignos de um pedestal. Por isso, esquecemos que eles também são meros mortais e que fazem parte deste nosso mundo, onde o ser humano é capaz de qualquer coisa. Acredite ou não, várias celebridades já mataram outras pessoas! Muitas celebridades foram envolvidas em acidentes trágicos que resultaram em mortes, enquanto outras realmente cometeram assassinato a sangue frio. Vamos conhecer?

Ricardo Medina Jr.
O moço interpretou Cole Evans, o Ranger Leão Vermelho em Power Rangers Força Animal foi preso no começo de 2015 pela morte de seu colega de quarto. Uma das versões afirma que os dois estavam discutindo sobre a namorada de Medina e a discussão acabou de tornando uma briga. O ator usou uma espada medieval que guardava em seu quarto para perfurar o estômago do colega. Medina foi solto após a promotoria afirmar que não havia provas suficientes para o processar, pois o mesmo declarou defesa pessoal.

Caitlyn Jenner

Campeão olímpico e ex-patriarca dos Kardashian, Caitlyn (anteriormente Bruce) Jenner foi envolvido em um acidente de carro fatal no trecho Malibu de PCH em fevereiro de 2015. De acordo com testemunhas oculares, o carro de Jenner se chocou contra a traseira de um carro branco . O motorista do carro branco foi morto, e outros sete sofreram ferimentos. Jenner não ficou ferido no acidente.

Matthew Broderick

Em 1987, Matthew Broderick e sua então namorada e co-estrela de ” Curtindo a Vida Adoidado”, Jennifer Grey, estavam de férias na Irlanda. Broderick erroneamente tomou o caminho errado em uma rua e colidiu no veículo em sentido contrário. O motorista e o passageiro do outro carro morreram devido aos ferimentos.

Snoop Dogg

O Rapper Snoop Dogg e seu guarda-costas foram acusados pelo assassinato de um membro de uma gangue rival. Snoop Dogg foi defendido por Johnny Cochran e absolvido depois de anos de batalhas judiciais.

Sid Vicious

O baixista da banda Sex Pistols Sid Vicious esfaqueou sua namorada, Nancy Spungen, até a morte, em 1978. Quando questionado, ele alegou ter encontrado Spungen morta no chão do banheiro de seu quarto de hotel – mas mais tarde ele admitiu que a esfaqueou, mas não tinha a intenção para matá-la. Embora ele fora acusado de seu assassinato, Vicious não foi julgado; ele morreu de overdose de drogas, enquanto em liberdade sob fiança.

Michael Massee

Talvez você não o reconheça, mas Michael Massee é o ator que acidentalmente atirou e matou Brandon Lee no set de The Crow. Uma arma no set foi indevidamente preparada para a cena que eles estavam filmando, a equipe esqueceu balas de verdade no meio das balas de festim, então uma bala de verdade acabou sendo disparada e, assim, causando o acidente trágico. Massee disse que ainda tem pesadelos sobre o evento.

Tupac

A vida de Tupac Shakur tem uma história muito escancarada de violência. Ele esteve envolvido no disparo acidental de uma criança e, também disparou contra dois oficiais de polícia. Depois, ele se tornou um símbolo contra a violência contra a polícia.

Vince Neil

Em 1984, o vocalista do Motley Crue se envolveu em um acidente onde, dirigindo bêbado, acabou causando a morte de seu passageiro Nicholas “Razzle” Dingley. Os dois indivíduos no outro carro também sofreram danos cerebrais. Apesar do nível de álcool no sangue de Neil estar em 0,17 no momento do acidente, ele passou apenas 15 dias na cadeia.

John Landis

O diretor John Landis foi acusado de homicídio culposo depois que um acidente, no set de seu filme The Twilight Zone, causou a morte do ator Vic Morrow e de duas crianças figurantes. Landis foi posteriormente absolvido da acusação, mas ele pagou US $ 2 milhões para cada família das crianças que morreram.

Alexandre Pires

O cantor do grupo de pagode Só Para Contrariar dirigia um jipe Cherokee e atropelou o vendedor José Alves Sobrinho que estava em uma motocicleta, momentos depois de ter saído de uma boate da cidade. Sobrinho entrou em estado de coma e morreu três dias depois.

Christiane Torloni

A atriz Christiane Torloni matou por acidente um de seus filhos gêmeos , Guilherme Carvalho. A atriz perdeu o controle de seu carro dentro da garagem e acabou atropelando seu próprio filho, que ficou internado com traumatismo craniano, porém não resistiu aos ferimentos.

Vocês acham justo como as celebridades são tratadas perante a lei? Conte pra gente!

Hegle Evangelista
por

Hegle Evangelista

Dona de um nariz de batata e de uma leve Fobia Social. É muito lerda pra jogar videogame, mas isso não a impede de jogar como se não houvesse amanhã (ou faculdade). Gosta de Metal Sinfônico, de fazer pesquisas, Harry Potter e comer chocolate depois de fazer academia ;D

Recomendamos para você