#CCXP2016 – É hora de Sense8!

#CCXP2016 – É hora de Sense8!

Tá rolando CCXP sim senhor! E com muitas novidades pipocando aqui no Coxinha Nerd a todo momento! Hoje o dia está sendo muito especial para a Netflix que está apresentando diversas novidades em seus painéis! E agora é a hora de Sense8!

Durante a CCXP, que está rolando entre os dias primeiro e quatro de dezembro e que, infelizmente, hoje é o último dia, estão rolando algumas apresentações e entrevistas (também conhecidas como painéis) de várias séries e filmes.

A última coletiva de imprensa que conseguimos trazer para vocês com exclusividade é da tão aclamada série original da Netflix Sense8! Confere aí!

A sinopse da série conta que “Em seu cotidiano, oito pessoas de diferentes lugares do mundo, todos subitamente têm uma visão da violenta morte de uma mulher chamada Angelica e, a partir de então, eles descobrem estar mental e emocionalmente ligados um ao outro, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheias. A quem tem esse tipo de dom é dado o nome de Sensate.

Ao passo que tentam descobrir como e por que esta conexão aconteceu e o que isso significa, um misterioso homem chamado Jonas tenta ajudar os oito. Enquanto isso, outro estranho chamado Whispers tenta caçá-los, usando o mesmo poder “sensate” para ganhar acesso total a uma mente sensate (pensamentos/visão) depois de olhar em seus olhos. Cada episódio reflete os pontos de vista dos personagens que interagem uns com os outros enquanto aprofundam suas origens, suas diferenças e as experiências passadas que possam uni-los.”

CCXP 2016 está rolando no São Paulo Expo de 01 a 04 de dezembro! Acompanhe nossa cobertura completa pelas redes sociais com imagens, vídeos e drops diários: Facebook, Instagram, Twitter e Snapchatcoxinhanerd!

Procure sempre pela hashtag #CoxinhaNaCCXP e se inscreva também em nosso canal no Youtube – teremos vídeos mostrando o evento adoidado para vocês! Vai ser épico: SIM ou COM CERTEZA??

Leia mais sobre a CCXP

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você