CCXP Tour Nordeste | Cosplayers campeões de San Diego são confirmados!

CCXP Tour Nordeste | Cosplayers campeões de San Diego são confirmados!

A CCXP AGORA VAI DAR UMA VOLTA EM PERNAMBUCO!

A CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), maior evento de cultura pop da América Latina e um dos maiores do mundo, confirma a presença dos irmãos Heidi Mae Herrington e Joseph David Herrington, cosplayers americanos que venceram o Squad Up!, concurso de cosplay oficial do filme Esquadrão Suicida, que aconteceu na San Diego Comic-Con 2015.

Na ocasião, a dupla que interpreta Arlequina e Coringa subiu ao palco principal e conheceu o elenco do filme, passando a representar oficialmente os personagens da Warner Bros. e DC Comics em outros eventos.

A dupla despontou no primeiro semestre de 2015 e têm ganhado cada vez mais seguidores no Instagram nos perfis instagram.com/heidimaetrix e instagram.com/brosephdavid, somando mais de 250 mil followers em poucos meses. Heide e Joseph estarão na Comic Con Experience Tour Nordeste para se apresentar, conhecer os fãs, falar sobre cosplay e práticas de desenvolvimento de perfis de redes sociais.

“Sabemos que o fã de cultura pop no Brasil adora cosplays de qualidade, por isso queremos dar a oportunidade do público conversar e trocar experiências com profissionais. A presença dos premiados irmãos Herrington será épica na Comic Con Experience Tour Nordeste!, comenta Ivan Costa, sócio do evento.

A Comic Con Experience Tour Nordeste acontece de 13 a 16 de abril no Centro de Convenções de Pernambuco e espera receber de 60 a 80 mil visitantes. Os ingressos ja estão à venda pelo sitewww.ccxptour.com.br com preço de primeiro lote a partir de R$ 69,99 (meia-entrada), que podem ser parcelados em até 06 vezes sem juros no cartão de crédito ou à vista por boleto. Para saber mais sobre a Comic Con Experience, acesse www.ccxp.com.br.

Leia mais sobre CCXP e Eventos

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você