Escolha uma Página

Os fãs da Mauricio de Sousa Produções (MSP) não perdem por esperar a CCXP19. A empresa aproveitará o maior festival de cultura pop do planeta para comemorar seu aniversário de 60 anos e revelar as novidades do “Mauricioverso”.

Na sexta-feira, às 16h30, no Auditório Cinemark XD acontecerá o painel que vai atualizar os fãs sobre os projetos e boas novas da marca, como o anúncio de Graphics MSP, novidades audiovisuais e digitais. Este ano, ainda haverá uma participação especial da mais nova dona da rua, Milena. Já no sábado (7), a comemoração sobre os 60 anos da MSP acontece no Auditório Ultra, a partir das 12h. A empresa vai promover uma entrevista com Sidney Gusman (ou Sidão, para a nação geek brasileira) com o pai da Mônica, do Bidu, do Franjinha e de tantos outros ‘multiversos’.

Os participantes do Unlock CCXP também terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre uma das maiores empresas de entretenimento do país. Pela primeira vez no evento, a MSP será representada por Mônica Sousa, diretora executiva, Marcos Saraiva, produtor executivo, Sidney Gusman, editor-chefe, e Bruno Honda, designer-chefe da MSP. Na pauta, uma conversa bem-humorada sobre como é levar os personagens que são sucesso em quadrinhos para outras mídias e plataformas; e como as estratégias de transmídia e crossmedia, sempre utilizadas pela empresa, deram tão certo e continuam funcionando.

CCXP19 acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo