A 3ª edição da CCXP – Comic Con Experience, que acontece entre 1 e 4 de dezembro no São Paulo Expo, anuncia a expansão do Auditório Cinemark, o palco principal de painéis e pré-estreias do evento. Com estrutura montada especialmente para a CCXP, o espaço se torna a maior sala de cinema indoor da América Latina por quatro dias, com 3300 lugares.

Com tela de 20 x 9 m, os fãs poderão desfrutar ao máximo os principais lançamentos dos estúdios, já que o auditório contará com tecnologia de ponta e um novo conceito para o palco, com iluminação de show e LEDs decorativos. “Contamos com 120 pessoas só na montagem do auditório em apenas 5 dias. São mais de 20 toneladas de equipamentos para recriar a sala de cinema mais épica da América Latina. Os fãs podem esperar apresentações ainda mais incríveis esse ano”, comenta Ivan Costa, sócio da CCXP.

Alguns artistas já estão confirmados em painéis especiais no espaço, como a atriz Evanna Lynch, intérprete de Luna Lovegood da franquia Harry Potter, que estará presente nos dias 03 e 04, o lendário Frank Miller, que retorna ao evento e se junta a Brian Azzarello, coescritor de Cavaleiro das Trevas III: A Raça Superior, para um painel especial sobre a série, o humorista Renato Aragão, celebrado por interpretar o personagem Didi Mocó, que abre a programação no Auditório Cinemark com uma homenagem à sua carreira na quinta (1/12).

Além disso, o auditório é famoso pela exibição de estreias, como o já confirmado documentário For the Love of Spock, que contará com a presença do produtor David Zappone e do diretor Adam Nimoy – filho de Leonard Nimoy, o eterno Mr. Spock da série e dos filmes clássicos de Star Trek. Outras novidades, pré-estreias e surpresas serão anunciadas nas próximas semanas.

A Cinemark instala ainda na área do evento snack bars com os mesmos produtos que podem ser encontrados em seus cinemas por todo o Brasil: refrigerantes, chocolates e doces, além da pipoca especial da rede – um verdadeiro símbolo da ida ao cinema.

Leia mais sobre Comic Con e Filmes

Compartilhe: