Escolha uma Página

AUTOR E CRIADORES DE ORDEM VERMELHA: FILHOS DA DEGRADAÇÃO ESTARÃO NO EVENTO!

O autor e roteirista Felipe Castilho está convidando todos para o lançamento de Ordem Vermelha: Filhos da Degradação, primeiro livro de conteúdo original da CCXP – Comic Con Experience. O autor e os co-criadores do universo de Ordem Vermelha, Victor Hugo Sousa e Rodrigo Bastos Didier, participarão de um bate-papo com sessão de autógrafos no dia 8 de dezembro, sexta-feira, a partir das 17h no estande da Intrínseca, localizado na Rua I da Comic Con Experience.

Ordem Vermelha se passa na última região habitada do mundo, Untherak, onde o povo tem uma única missão: servir à deusa Una sem questionamentos. Não importa a raça, todos estão submetidos à servidão, trabalhando até o fim da vida para manter a organização do governo da soberana.

Até que um grupo de rebeldes, liderado por uma figura misteriosa, resolve desafiar o status quo e encerrar o reinado de Una de uma vez por todas. Com ares de distopia e inspiração em fantasias medievais, a trama retrata uma população que sobrevive em meio à dor, assolada pelos castigos constantes e pelas escassas alternativas possíveis em um governo autoritário.

Primeira obra de fantasia nacional da Intrínseca, Ordem Vermelha: Filhos da Degradação é recheada de mistérios, conspirações e personagens tão marcantes quanto diversos.

CCXP reúne fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Os ingressos de sábado (9/12) e pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo e Full Experience estão à venda. Para adquirir ingressos e saber mais, acesse o site www.ccxp.com.br.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: