CCXP | Attack on Titan e Black Stories no estande da Galápagos!

Black Stories é incrível!

A ansiedade para a CCXP 2018 só aumenta e a Galápagos Jogos, maior editora de jogos de tabuleiro modernos do Brasil, estará mais presente do que nunca! Com um estande duas vezes maior do que em 2017, 40 títulos disponíveis e anúncios surpreendentes, a editora fará barulho na quinta edição da feira, que já é data marcada no calendário de milhares de brasileiros. Confira as atrações e anúncios imperdíveis!

Attack on Titan

Todos contra os titãs! Neste ano, a CCXP será invadida pelo incrível universo do anime Attack on Titan com uma titã de mais de três metros de altura. Os visitantes da feira poderão enfrentar o desafio de derrotar a titã numa parede de escalada. Todos aqueles que cumprirem a missão concorrem a um sorteio ao final de cada dia, valendo uma unidade do lançamento da Galápagos na feira, o Attack on Titan: A Última Resistência.

Lounge Black Stories

Preparado para resolver os enigmas mais bizarros da história? Então venha para o Lounge Black Stories! O espaço completamente ambientado proporcionará aos visitantes os mais misteriosos casos da série que é uma febre mundial. A partir de um relato macabro, os participantes precisarão desvendar o mistério, fazendo perguntas que só podem ser respondidas com “sim” ou “não” – é de gelar o sangue!

Kick-Ass

Chegou a hora de mostrar o super-herói que há dentro de cada um. Em preparação para o lançamento do jogo de tabuleiro inspirado na série Kick-Ass, a Galápagos terá um espaço para testar a força dos visitantes. O estande contará com duas máquinas de boxe, nos níveis de iniciante e avançado, que medirão a força do soco dos participantes. No final da feira, um sorteio com todos os participantes que mediram sua força premiará um felizardo com a primeira cópia do jogo, autografada pelo próprio artista!

Arena de Boardgames

Como comemorar os dez anos de um dos maiores títulos dos jogos de tabuleiro modernos, o Dixit? Uma arena própria e muita jogatina! A Galápagos e a CCXP estão unindo forças para oferecer um espaço exclusivo para diversão. A Arena de Boardgames contará ao todo com 16 mesas e mais de 80 cadeiras para quem quiser realmente mergulhar nesse mundo dos jogos de tabuleiro. Com ambientação que homenageia o Dixit, o espaço ainda contará com monitoria especializada, responsável por ensinar as regras e tirar aquela dúvida dos visitantes.

Campeonato de Dobble

Para jogar Dobble é preciso ser rápido e ter olhos de águia. Topa o desafio? Eleito como um dos Destaques do Ano de 2019 pela Avaliação de Brinquedos e Jogos ABRINQ e recebendo nota máxima em todos os quesitos avaliados, Dobble é um sucesso mundial que cativa jovens e adultos. No nosso campeonato de Dobble na CCXP, os campeões de cada dia levarão para casa um exemplar do jogo e um vale-jogos no valor de cem reais. Não fique fora dessa!

CCXP | CINEMARK PROMETE LEVAR MUITAS NOVIDADES AO EVENTO!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

LUCIFER | Netflix lança trailer da quarta temporada!

  Já faz tempo que os fãs aguardam ansiosos pela quarta temporada de Lucifer, e ela finalmente está chegando. A Netflix acaba de divulgar um novo trailer da série, onde vemos que uma paixão pode acabar causando diversos problemas para o mundo. Confira logo acima!...

NETFLIX | Mais conteúdo brasileiro está chegando ao catálogo!

PODE MANDAR, NETFLIX! A Netflix anunciou, hoje, que trabalhará com Maisa Silva, Larissa Manoela e o comediante Fábio Porchat na expansão de seu catálogo de filmes, além de Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita, a autora e roteirista Thalita Rebouças, e os diretores...

NETFLIX | On My Block e sua brilhante 2ª temporada

Um tesouro escondido no streaming Boa parte das produções originais da Netflix faz sucesso em questão de segundos. Basta aparecer na página inicial do streaming para rapidamente ser acessada por milhares de fãs. On My Block estreou no início de 2018 e embora não...

Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.