CCXP | Attack on Titan e Black Stories no estande da Galápagos!

Black Stories é incrível!

A ansiedade para a CCXP 2018 só aumenta e a Galápagos Jogos, maior editora de jogos de tabuleiro modernos do Brasil, estará mais presente do que nunca! Com um estande duas vezes maior do que em 2017, 40 títulos disponíveis e anúncios surpreendentes, a editora fará barulho na quinta edição da feira, que já é data marcada no calendário de milhares de brasileiros. Confira as atrações e anúncios imperdíveis!

Attack on Titan

Todos contra os titãs! Neste ano, a CCXP será invadida pelo incrível universo do anime Attack on Titan com uma titã de mais de três metros de altura. Os visitantes da feira poderão enfrentar o desafio de derrotar a titã numa parede de escalada. Todos aqueles que cumprirem a missão concorrem a um sorteio ao final de cada dia, valendo uma unidade do lançamento da Galápagos na feira, o Attack on Titan: A Última Resistência.

Lounge Black Stories

Preparado para resolver os enigmas mais bizarros da história? Então venha para o Lounge Black Stories! O espaço completamente ambientado proporcionará aos visitantes os mais misteriosos casos da série que é uma febre mundial. A partir de um relato macabro, os participantes precisarão desvendar o mistério, fazendo perguntas que só podem ser respondidas com “sim” ou “não” – é de gelar o sangue!

Kick-Ass

Chegou a hora de mostrar o super-herói que há dentro de cada um. Em preparação para o lançamento do jogo de tabuleiro inspirado na série Kick-Ass, a Galápagos terá um espaço para testar a força dos visitantes. O estande contará com duas máquinas de boxe, nos níveis de iniciante e avançado, que medirão a força do soco dos participantes. No final da feira, um sorteio com todos os participantes que mediram sua força premiará um felizardo com a primeira cópia do jogo, autografada pelo próprio artista!

Arena de Boardgames

Como comemorar os dez anos de um dos maiores títulos dos jogos de tabuleiro modernos, o Dixit? Uma arena própria e muita jogatina! A Galápagos e a CCXP estão unindo forças para oferecer um espaço exclusivo para diversão. A Arena de Boardgames contará ao todo com 16 mesas e mais de 80 cadeiras para quem quiser realmente mergulhar nesse mundo dos jogos de tabuleiro. Com ambientação que homenageia o Dixit, o espaço ainda contará com monitoria especializada, responsável por ensinar as regras e tirar aquela dúvida dos visitantes.

Campeonato de Dobble

Para jogar Dobble é preciso ser rápido e ter olhos de águia. Topa o desafio? Eleito como um dos Destaques do Ano de 2019 pela Avaliação de Brinquedos e Jogos ABRINQ e recebendo nota máxima em todos os quesitos avaliados, Dobble é um sucesso mundial que cativa jovens e adultos. No nosso campeonato de Dobble na CCXP, os campeões de cada dia levarão para casa um exemplar do jogo e um vale-jogos no valor de cem reais. Não fique fora dessa!

CCXP | CINEMARK PROMETE LEVAR MUITAS NOVIDADES AO EVENTO!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

NARCOS MÉXICO | Netflix confirma segunda temporada da série!

  Logo após ter sua primeira temporada divulgada, Narcos: México já está confirmada para sua segunda temporada! Muitos fãs já estão ansiosos esperando pela continuação da trama! Narcos: México explora a origem da atual guerra do tráfico ao voltar às suas raízes,...

CCXP | Stranger Things e Game of Thrones estampam havaianas!

Um pé em cada série! A CCXP18 está chegando e a Havaianas promete lacrar com o público nesse evento, considerado o mais épico do ano. Nessa edição, a marca estará presente com um estande que promete deixar muito fã “fora da casinha”. Nesse ano, os fãs das legítimas...

DEMOLIDOR | Depois de três temporadas, série é cancelada!

  Pode ser uma notícia triste para os fãs, mas o cancelamento de Demolidor foi feito para que não tivesse chance da qualidade dos episódios piorar. Essa decisão foi tomada internamente na Netflix, que publicou uma nota para esclarecer tudo isso e explicar a...

Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.