A EDITORA LEYA AGORA PARTICIPA DA EDIÇÃO NORDESTINA DA CCXP!

Referência quando o assunto são os livros que fazem a cabeça do público nerd, a LeYa levará para a CCXP Tour Nordeste seus lançamentos e maiores sucessos das áreas de fantasia, ficção científica, terror, super-heróis e afins.

Uma das primeiras editoras a apostar na CCXP desde 2014, a LeYa chega à edição de estreia do maior e mais importante evento geek do país no Nordeste com força total, muitas novidades e uma programação totalmente voltada para intensificar a experiência dos leitores com muita diversão!

A festa começa no estande da LeYa, com o mais famoso e cobiçado trono da ficção. Sim, a réplica do Trono de Ferro viajará pela primeira vez a Recife e promete filas e fotos incríveis. A novidade deste ano será a chance de os visitantes tirarem uma foto em seu mundo favorito da ficção fantástica. Eles poderão escolher entre vários painéis de fundo, e a LeYa, utilizando a tecnologia do chroma key, os colocará em algum cenário clássico de grandes histórias, como a Westeros, de A Guerra dos Tronos; a nave Nostromo, da saga Alien; Luthadel, do mundo épico de Mistborn; entre outros. A ação estará disponível durante os quatro dias do evento.

Na sexta-feira (14), Affonso Solano, Didi Braga e Beto Estrada, também conhecidos como o time do Matando Robôs Gigantes, subirão ao palco para um podcast ao vivo que criará, com a ajuda da plateia, o maior (ou pior) filme de super-heróis de todos os tempos. No sábado (15), Solano autografará seu livro O espadachim de carvão, também acompanhado pelo MRG. No domingo (16), será hora de debater as regras da magia com Affonso Solano e Anderson Tiago, editor do blog INtocados. E, encerrando a programação, a Porradaria Geek!, com MRG liderando uma batalha entre personagens em que vencerão os melhores argumentos do público.

Celebrando a parceria entre a editora e o Omelete (maior portal de entretenimento voltado ao público geek), o estande da LeYa estará recheado com os livros que compõem o cobiçado selo LeYa/Omelete. Estão previstos lançamentos exclusivos, como o terceiro volume da série Alien – Rio de sofrimento; o romance de ficção científica do mestre George R.R. Martin, Gardner Dozois e Daniel Abraham, Caçador em fuga; as edições de colecionador de Batman: Os arquivos secretos do Homem-Morcego e Superman: Os arquivos secretos do Homem de Aço (publicados em parceria com a Warner); o terceiro e último volume da trilogia A Sombra do Corvo, chamado A rainha do fogo; e o tão aguardado box da primeira era de Mistborn, de Brandon Sanderson.

Não poderiam ficar de fora a coleção Wild Cards (volumes 1 a 7), o recém-lançado Mulheres perigosas (coescrito e coeditado por George R.R. Martin) e a série As Crônicas de Gelo e Fogo, que dispensa apresentações.

Entre os nacionais, destaque para os dois volumes de O espadachim de carvão, de Affonso Solano, com a presença do autor autografando junto aos demais integrantes do podcast Matando Robôs Gigantes (MRG), Didi Braga e Beto Estrada.

A LeYa contará ainda com participações mais do que especiais, que serão responsáveis por levar ao público que não estará presente todos os detalhes do evento. Artur Moraes e Diego Ribeiro (blog Acervo do Leitor e grupo Reino dos Livros), Vagner Stefanello (blog Desbravando Livros) e Anderson Tiago (blog INtocados) farão a cobertura com vídeos, textos e imagens em tempo real em seus blogs, perfis e canais do Youtube. As redes sociais da LeYa também estarão totalmente voltadas para o evento. Acesse a página da editora no Facebook e o perfil no Instagram para saber tudo sobre esse encontro que já nasce épico!

A CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br) é o maior evento de cultura pop da América Latina e um dos maiores do mundo. A CCXP Tour Nordeste acontece de 13 a 16 de abril no Centro de Convenções de Pernambuco e espera receber de 60 a 80 mil visitantes. Os ingressos estão à venda pelo site a partir de R$ 79,99 (meia-entrada), que podem ser parcelados em até 06 vezes sem juros no cartão de crédito ou à vista por boleto.

Para saber mais, acesse: www.ccxptour.com.br

Veja mais sobre CCXP e Eventos

Compartilhe: