Escolha uma Página

Quem for à CCXP deve estar preparado para uma verdadeira invasão de zumbis! Os mortos-vivos (na verdade, atores performáticos) estarão concentrados no estande do canal AMC.

O espaço receberá os entusiastas de zumbis e fãs de cultura pop para se divertirem e, ao mesmo tempo, vivenciarem experiências exclusivas em um ambiente inspirado pelos cenários inéditos da nova série.

“The Walking Dead: World Beyond” apresenta uma história de aventura, com coração – temas como amizade, família, traumas e a reconstrução da sociedade são observados com uma perspectiva única sobre amadurecimento e sobrevivência em um mundo dominado por mortos.

A novidade estreia em 2020 com exclusividade no canal AMC.

Elementos narrativos e easter-eggs mantêm a série conectada aos eventos prévios, porém a história de “World Beyond” é feita para agradar a novos telespectadores e também aos fãs de carteirinha dos zumbis.

O público que passar pelo estande do AMC poderá se sentir literalmente dentro da série em meio a reproduções “instagramáveis” dos cenários. Os visitantes também terão uma experiência imersiva, que combinará tecnologia e os sentidos como o tato e o olfato. Os mais fanáticos também identificarão a presença do misterioso símbolo tríplice-círculos que já apareceu em diversos momentos da franquia. A série promete trazer novidades sobre o símbolo e suas origens e significados.

O AMC realizará também uma cobertura completa da CCXP 2019 nas redes sociais, comandada por Matheus Jucinsky (@matheusjucinsky) – os fãs que não estarão no evento poderão acompanhar tudo pela perspectiva do influencer e interagir enviando desafios para Matheus cumprir ao vivo na feira. Quem está no evento também deve ficar ligado, uma vez que as redes sociais trarão surpresas e dicas para os visitantes sobreviverem a um ataque zumbi e chances de participar de ativações exclusivas.

Haverá também a participação dos influenciadores digitais e apaixonados por séries de TV Bruno Carvalho (@ligadoemserie), Cris Siqueira e Panda Mendes (@coxinhanerd), Fernanda Pineda (@feepineda) e Michel Arouca (@seriemaniacos) – um em cada dia do evento, mostrando sua experiência no estande e compartilhando curiosidades, novidades e teorias sobre a série.

CCXP19 acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo