LANA PARILLA, THE BOYS E STAR TREK!

Sextou no São Paulo Expo! O segundo dia de CCXP 2019 acabou e trouxe a nostalgia e a inovação para os fãs! Desde cedo, jornalistas tiveram a oportunidade de convesar com o elenco de Aves de Rapina em uma coletiva de imprensa incrível. Trazendo mais uma vez a representatividade feminina, Margot Robbie e as outras componentes do elenco bateram um papo com a imprensa, deixando claro o quão felizes estavam com a receptividade do brasileiro.

Além do painel mais aguardado do dia, que começou só as 18:30, o dia passou voando e podia ser ouvido nos aplausos que vinham de dentro do Thunder Cinemax. Owen Dennis, criador e ilustrador de Infinity Train, do Cartoon Network, levou os fãs do canal a loucura. Com a exibição do primeiro episódio da série, que mostrou tremendo potencial, o ilustrador maravilhou-se com o público.

Lana, a rainha da nossa vida

Lana Parrilla tomou conta do painel! A atriz interpretou a Rainha Má em Once Upon a Time, que encerrou sua última temporada em 2017. Desde então, a intérprete de Regina Mills nunca perdeu o sorriso e muito menos o amor dos fãs. O nome de Parilla é aquele que mais aparece nos pedidos dos fãs durante todos os anos. Finalmente, ela voltou.

Lana se emocionou ao ver alguns clipes da série e revelou que o papel de Regina mudou completamente sua vida (#saudadesRegina). Para a felicidade dos fãs, que foram ao delírio com a possibilidade, Lana não descartou a possibilidade de retornar ao papel. De acordo com a atriz, a história da personagem terminou “por agora”, já que reboots sempre acontecem .

Volta Lana!

Mais uma vez, fãs brasileiros mostraram o porquê de sermos conhecidos mundialmente. Enquanto estava no cubo de vidro do Omelete, Lana reuniu uma multidão enlouquecida na arena. A atriz aproveitou para comentar sobre a construção da personagem durante a série, confessando não saber muito sobre o que esperar.

“As músicas de David Bowie eram ótimas para me ajudar a entrar na personagem”

Quando perguntada sobre uma personagem dos quadrinhos que gostaria de interpretar, Lana não pensou duas vezes: Mulher-Gato. A atriz foi ovacionada pelo público na saída do painel.

Vem aí…Amazon!

O painel da Amazon apresentou novas produções nacionais a caminho.

Soltos em Floripa será um reality comandado por ninguém menos do que Pabllo Vittar e John Drops. A produção irá seguir jovens sem censura alguma vivendo o momento. Enquanto isso, a dupla de celebridades irá assistir a essas situações. Para celebrar o lançamento, Pabllo subiu ao palco e o Thunder Cinemark explodiu em aplausos. 

Tudo ou Nada será uma série que irá abordar os bastidores da Copa América, com estreia para dia 31 de Janeiro. Surpreendo a todos os presentes que ainda ali estavam, Daniel Alves subiu ao palco do auditório as 21h e fez a espera valer a pena. 

Dom será protagonizada por Gabriel Leone e Flávio Tolezani, seguindo a história do caso de Pedro Dom. Victor é um agente da polícia federal na guerra contra as drogas que acaba perdendo seu filho, Pedro, para o vício em cocaína. O jovem também se torna um dos traficantes mais famoso e procurados do Rio de Janeiro, conhecido pelo nome Pedro Dom.

The Expanse

O elenco da série chegou para falar um pouco mais do show, que foi salvo pelo público! O que muitos não sabíamos, porém, era que The Expanse caiu nas graças de chefes da Amazon e seu salvamento foi necessário.

Mesmo sendo um show sci-fi, The Expanse foi descrito como sendo muito humano, ressaltando as diferenças, os erros. Cas Anvar falou sobre a representatividade que a série traz, e que nunca viu um personagem indiano ou do oriente médio na televisão, enquanto crescia, que fosse um herói. Agora, fazendo parte de uma série que mostra que milhões de pessoas existem e que todos podem ser heróis, Anvar descreveu como algo extremamente gratificante.

Para agradecer aos fãs, foi exibido um trailer da quarta temporada e confirmardo que a quinta já está sendo gravada! 

The Boys

A nova série do Amazon Prime foi a mais esperada do dia. O painel foi o mais aguardado e encerrou o segundo dia de CCXP. Estavam presentes Antony Starr (Homelander), Erin Moriarty (Starlight), Karen Fukuhara (The Female) e Jessie T. Usher (A-Train). Quando perguntados sobre uma melhor definição para a segunda temporada, o elenco não titubeou: MUITO SANGUE.

Erin brincou sobre estar com um pouco de medo sobre o quanto das HQs eles vão colocar na nova temporada. A atriz ainda comentou que sua personagem está mais focada em atingir seus objetivos e ultrapassar limites. Em geral, a segunda temporada foi descrita como algo que irá aprofundar ainda mais na vida e na personalidade de cada personagem. As máscaras começaram a cai e agora veremos as verdadeiras faces.

Sangue, sangue, sangue

Karen afirmou que sua personagem será ainda mais badass na segunda temporada. Paradigmas serão quebrados, assim como algumas pessoas. Antony Starr, por outro lado, comentou que enquanto a primeira temporada focava no Patriota e na reconciliação com seu passado, agora ele não tem nada. Tudo será exposto e ficará muito bizarro!

Star Trek: Picard

O painel de Star Trek: Picard começou com um vídeo de Sir Patrick Stewart, aplaudido e ovacionado pelo público presente. No painel estavam Santiago Cabrera, Michelle Hurd, Isa Briones e Jonathan Del Arco.

Del Arco, que retorna para a franquia depois de 20 anos, comentou se sentir bastante acolhido pelos fãs. Para os atores, o fandom é o mais unido dentro da cultura pop. Del Arco emocionou a todos com uma história sobre um pequeno fã de 8 anos que sabia tudo sobre o personagem de 20 anos atrás. A nostalgia rolou solta e Star Trek marcou presença no auditório Thunder.

O assunto mais aplaudido do painel foi a diversidade da série. Michelle Hurd comentou sobre a quebra de paradigmas de Star Trek. A atriz  relembrou o beijo biracial que aconteceu na série, chamando a atenção para o assunto e enfatizando sua importância.

O Coxinha XP – parte 2

A segunda live da CCXP 2019 aconteceu trazendo quase cinquenta pessoas para o Nobile Suites Congonhas. Trazendo novos convidados e relembrando os melhores momentos do dia, o Coxinha XP gerou gargalhadas, nostalgia das primeiras Comic Cons e muuuuuitas teorias.

As fotos do evento podem ser conferidas AQUI.

A CCXP 2019 continua no sábado e no domingo.