CCXP 2017 | Twitch será o palco da arena de eSports do evento!

A ARENA RECEBERÁ PARTIDAS DE DIVERSOS JOGOS E PALESTRAS COM STREAMERS!

A plataforma social de vídeos Twitch​ será o parceiro oficial de transmissão e principal patrocinador da arena de eSports​ da Comic Con​ Experience (CCXP). A The Enemy Arena powered by Twitch receberá o Twitch Talks, com os principais streamers da plataforma, além de torneios profissionais de Overwatch, Hearthstone, League of Legends, Rainbow Six Siege e Just Dance 2018.

O estande da plataforma contará ainda com áreas para Meet & Greets e espaços para que a comunidade possa jogar. Todo o conteúdo da The Enemy Arena powered by Twitch será transmitido pelos canais Twitch.tv/PromoArenaTV e Twitch.tv/XLG.

Veja um resumo do que os participantes e fãs poderão assistir na Arena:

Palco

League of Legends showmatch: os times profissionais de League of Legends do Flamengo, do Corinthians, da Team One e da Ilha da Macacada disputarão partidas na Arena. Os jogos terão início na quinta-feira, dia 07 de dezembro, às 12h15.
Campeonatos de Overwatch e Hearthstone: o palco também receberá as finais do Campeonato Brasileiro de Overwatch e do Hearthstone Arena, no sábado, dia 09 de dezembro, às 11h15 e 14h, respectivamente.

Just Dance: a Ubisoft receberá no palco da Twitch os melhores jogadores brasileiros de seu jogo, que disputarão o título de Campeão Brasileiro de Just Dance 2017, além de garantir uma vaga no Just Dance World Cup, realizado em Paris, em fevereiro de 2018. O campeonato será no sábado, 09 de dezembro, às 19h30.

Rainbow Six Siege: os principais times brasileiros do jogo subirão ao palco para a Final Brasileira do título no domingo, dia 10 de dezembro, às 16h.

Lounge da Twitch

Área de Meet & Greet: os fãs poderão tirar fotos e pegar autógrafos de seus streamers preferidos. A lista completa de convidados e os horários programados estarão expostos no estande.

Game Zone: diversas máquinas estarão disponíveis para que os convidados da CCXP possam jogar Overwatch.

O Brasil possui uma das comunidades mais apaixonadas por jogos competitivos em todo o mundo e esse jogadores ajudaram a fazer do eSport o fenômeno que é atualmente. A The Enemy Arena Powered by Twitch receberá alguns dos melhores competidores do mundo, oferecendo uma experiência única tanto para os participantes da CCXP quanto para o público que assistir online.

Christian Borneman

Diretor América Latina, Twitch

Para mais informações sobre as atividades da Twitch na CCXP 2017, visite o blog da plataforma, e as páginas no Twitter e no Facebook.

CCXP reúne fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Os ingressos de sábado (9/12) e pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo e Full Experience estão à venda. Para adquirir ingressos e saber mais, acesse o site www.ccxp.com.br.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Compartilhe:

Quem escreveu?

Murilo Pessanha

Falo bastante sobre dois assuntos que são minhas paixões: tecnologia e games, contribuindo com notícias, análises e opiniões. Sou fã da Apple, mas entendo todos os problemas da empresa e não deixo que isso ofusque o brilho de lançamentos de todas as outras. Minha paixão é tecnologia como um todo, qualquer novidade já me deixa ansioso!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!