CCXP 2017 | Austin St. John, o Ranger Vermelho original, está confirmado na CCXP 2017!

CCXP 2017 | Austin St. John, o Ranger Vermelho original, está confirmado na CCXP 2017!

ATOR ESTARÁ TODOS OS DIAS NO EVENTO QUE ACONTECE DE 07 A 10 DE DEZEMBRO EM SÃO PAULO!

Agora é oficial! A CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que se tornou a maior comic con do planeta em 2016, quando reuniu um público recorde de 196 mil pessoas, anuncia a presença de Austin St. John, o Ranger Vermelho original de Mighty Morphin Power Rangers, em sua quarta edição, que acontece de 07 a 10 de dezembro no São Paulo Expo.

Além de um painel especial que terá a data divulgada nos próximos meses, o ator participa de fotos e autógrafos com os fãs nos quatro dias do evento.

Depois de dar vida por três temporadas ao icônico Jason Lee Scott, o líder Ranger Vermelho Original, St. John se formou em medicina e viveu longe das câmeras por quase 20 anos. Em 2014, decidiu voltar e hoje atua em filmes independentes e é uma das celebridades mais procuradas para eventos de cultura pop no mundo.

Atualmente, está envolvido em diferentes projetos de filmagem, como The Order, que foi financiado pelos fãs e tem 18 atores de diferentes versões de Power Rangers no elenco. Ele também pode ser visto em Survival’s End, um longa-metragem de terror lançado em 2015. Engajado, o ator é membro do conselho da Heartland Image Foundation, onde realiza um trabalho social com crianças sem-teto. Apesar de sua agitada agenda, Austin ainda é um paramédico registrado nos Estados Unidos.

CCXP – Comic Con Experience, que reuniu 196 mil pessoas em 2016 e bateu o recorde de público em comic cons no mundo, terá sua quarta edição entre 7 e 1o de dezembro no São Paulo Expo e espera receber mais de 190 mil visitantes. Os ingressos estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 89,99. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br.

Veja mais sobre Eventos e Séries

Murilo Pessanha
por

Murilo Pessanha

Falo bastante sobre dois assuntos que são minhas paixões: tecnologia e games, contribuindo com notícias, análises e opiniões. Sou fã da Apple, mas entendo todos os problemas da empresa e não deixo que isso ofusque o brilho de lançamentos de todas as outras. Minha paixão é tecnologia como um todo, qualquer novidade já me deixa ansioso!

Recomendamos para você