CCXP 2017 | Desenhista de Outcast confirma presença no evento!

CCXP 2017 | Desenhista de Outcast confirma presença no evento!

MAIS UM ARTISTA DE PESO NA CCXP!

CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que se tornou a maior comic con do planeta em 2016, quando reuniu um público recorde de 196 mil pessoas, anuncia em sua quarta edição, que acontece de 07 a 10 de dezembro no São Paulo Expo, a participação do artista norte-americano Paul Azaceta. O quadrinista estará no evento todos os dias em uma mesa no Artists’ Alley, área destinada a quadrinistas e ilustradores.

Azaceta iniciou sua carreira na Marvel Comics com a criação dos desenhos de Capitão Marvel. Desde então, trabalhou em diversas obras da editora como O Espetacular Homem-AranhaDemolidor e Conan. Também participou da criação de dois livros de Mark SableGraveyard of Empires e Grounded, ainda não lançados no Brasil.

Em seguida, o artista assumiu o seu primeiro trabalho no segmento de terror com Outcast, HQ de exorcismo escrita por Robert Kirkman(The Waking Dead), que foi adaptada para uma série de TV pelo canal Cinemax e já teve duas temporadas.

“Mais um nome internacional chega para reforçar o ‘coração da CCXP’. Estamos muito orgulhosos e empolgados com a presença de mais um artista versátil, que participou de obras tão relevantes para o mundo dos quadrinhos”comenta Ivan Freitas da Costa, sócio da CCXP e curador da programação de quadrinhos do evento.

CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que reuniu 196 mil pessoas em 2016 e bateu o recorde de público em comic cons no mundo, terá sua quarta edição entre 7 e 1o de dezembro de 2017 no São Paulo Expo e espera receber mais de 220 mil visitantes.

Os ingressos de sábado (9/12) já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo, quatro dias, Full Experience e Epic Experience estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 89,99.

Veja mais sobre CCXP

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você