YODA SERÁ TITULAR NAS FINAIS DE LOGO MAIS!

Depois de duas semifinais eletrizantes e uma temporada regada a muitas emoções, a tão aguardada final da Primeira Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2017 acontece logo mais (08 de abril), com o duelo entre Keyd Stars e Red Canids.

Pegando muitos de surpresa mais uma vez, a Red Canids confirmou que o jogador Felipe “YoDa” Noronha será titular durante a final de logo mais, assim como aconteceu durante as semifinais do campeonato, onde a Red bateu a PaiN. Substituindo Gabriel “Tockers”, que segundo a equipe está com uma tendinite nas mãos, YoDa irá jogar como o Mid Laner titular da Red.

É bom lembrar que mesmo sendo um dos grandes responsáveis pela vitória da Red Canids sobre a PaiN durante as semifinais, YoDa tem até o momento somente uma partida jogada durante essa temporada, justamente a da semifinal. O motivo foi a perda de espaço após a chegada de Tockers, que acabou colocando-o como o reserva da equipe há mais de um ano.

A grande final acontece no Classich Hall, em Recife, Pernambuco a partir das 13h, e garantirá ao vencedor uma vaga representando o país no Mid-Season Invitational, campeonato internacional que também acontece no nosso país.

A transmissão será feita em tempo real no canal oficial da CBLoL no Youtube, Twitch e Azubu, sem contar pelo canal por assinatura SporTV.

Veja mais sobre Games