RED CANIDS ATROPELA KEYD STARS E CONQUISTA O CBLOL!

Depois de uma temporada regada a muitas emoções, a tão aguardada final da Primeira Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2017 aconteceu na tarde desse sábado (08 de abril) no Classich Hall, em Recife, Pernambuco. A decisão marcou o duelo entre  Keyd Stars e Red Canids.

Dominada nas três partidas da série, a Keyd Stars liderada por “Takeshi” e “Revolta” não conseguiu fazer muito perigo a forte Red Canids, liderada por “Robo” e companhia, que acabou por vencer a série por 3×0 e conquistar o CBLoL pela primeira vez em sua história.

A série como já dita, foi totalmente dominada pela Red Canids, que no primeiro mapa viu “Brtt”, “YoDa” e “Nappon” liderarem a equipe a uma vitória rápida em menos de 30 minutos. Na segunda partida, “Trockers” e “Sacy” entraram no lugar de YoDa e Brtt, porém, o resultado foi o mesmo com a Red dominando ainda mais a Keyd e vencendo sua segunda partida seguida.

A terceira partida foi mais disputada, com a Keyd jogando de igual para igual com a Red Canids. Porém, no fim das contas, a Red acabou por continuar jogando de uma forma melhor, destruindo mais torres e inibidores, eliminando mais e enfrentando mais Dragões e Barões, fechando a partida em 18×10 e levando o título para casa.

Com a vitória, a Red Canids garantiu uma vaga no Mid-Season Invitational, e irá representar o Brasil no campeonato internacional que também acontece no nosso país, a partir do dia 28 de abril.

Veja mais sobre Games

Compartilhe: