O CBLOL ESTÁ OFICIALMENTE DE VOLTA!

O 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017 chegou ao fim em abril com a vitória da RED Canids, que representou o Brasil no Mid-Season Invitational 2017. Mais de dois meses depois, o CBLoL está de volta para a disputa do segundo e último Split do ano mais disputado do que nunca!

Após duas partidas sem muitas disputas nesse último sábado (03 de junho), o CBLoL 2017 retornou nesse domingo com mais duas partidas totalmente surpreendentes. Na primeira partida do dia, a INTZ e-Sports errou menos e conseguiu começar com vitória, vencendo a CNB e-Sports Club pelo placar de 2 a 0.

O jogo 1 foi basicamente uma disputa de quem errou menos, tendo muitas viradas. Primeiramente, a CNB começou dominando a INTZ nos primeiros vinte minutos de partida, mas após alguns drásticos erros a INTZ assumiu a liderança que mais tarde foi empatada. Nos momentos cruciais do jogo, a CNB fez mais uma chamada errada que acabou na vitória da INTZ. Envy com sua Orianna foi o grande destaque do jogo, fazendo cinco eliminações.

O jogo 2 foi quase igual ao primeiro. A CNB começou dominando a partida, vendo o seu Meio brilhar a vitória já era certa, mas tudo acabou quando a INTZ se mostrou paciente e com uma estratégia muito melhor. Aos poucos a equipe foi começando a dominar o seu campo, conseguindo abates importantes em momentos chave que acabaram por valer a pena no final da partida, com um contra-ataque emocionante e épico. Mica0 com sua Xayah foi o grande destaque, com 3 abates e 3 assistências, sendo um dos principais responsáveis pela vitória.

Já no segundo e último jogo do dia, a estreante Team oNe surpreendeu a todos e venceu a finalista do primeiro Split, Keyd Stars, por 2 a 0.

O jogo 1 foi em sua grande parte disputado. Enquanto a Keyd explorava o mapa derrubando várias Torres, a oNe estava mais focada em um jogo em equipe garantindo eliminações que foram necessárias. Dominando a Keyd cada vez, a oNe foi acumulando mais e mais eliminações que culminaram na vitória.

O jogo 2 foi a forma da Team oNe dizer que está preparada para o CBLoL e que a vitória anterior não foi um tiro de sorte. A equipe dominou a Keyd totalmente desde o início com chamadas incríveis que culminaram em abates ainda mais importantes. O jogo foi finalizado rapidamente em mais ou menos trinta minutos. VVvert foi o grande destaque da partida, com seu Gangplnak, o player conseguiu ser de extrema importância dentro da esquema da T1 e realizou jogadas fundamentais para o resultado final.

Com os resultados de hoje, a primeira semana do segundo Split foi finalizada. Com as respectivas vitórias, Team oNe e INTZ somam seus primeiros três pontos na tabela do CBLoL, enquanto Keyd e CNB ficam zeradas e fora da Zona de Classificação aos Playoffs. Confira:

Mais emoções acontecem nesse próximo sábado, com mais dois confrontos já válido pela segunda rodada:

  • Keyd Stars vs. CNB e-Sports – 13h (SporTV)
  • INTZ vs. Team oNe – 15h

As transmissões acontecem em tempo real no canal oficial da CBLoL no Youtube e na Twitch, sem contar o jogo principal da semana que vai ao ar no SporTV.

Veja mais sobre Games

Compartilhe: