CONHEÇA AS EQUIPES E OS JOGADORES DO SEGUNDO SPLIT DO CBLOL 2017!

O Campeonato Brasileiro de League of Legends retorna amanhã (02 de junho) com o tão aguardado segundo e último Split de 2017, que promete trazer muitos momentos inesquecíveis e mais emoção do que nunca antes aos fãs dos e-Sports.

Com o intuito de trazer mais informações sobre as oito equipes desse split, nós do Coxinha Nerd separamos todas as novidades e as baixas das equipes para o novo split. Confira:

CNB e-Sports Club:

A CNB retorna mais forte do que nunca. A equipe manteve seu quinteto titular, que completa nesse sábado um ano junto. Com a saída de “Galfi“, a equipe se reforçou com as contratações de Guilherme “Vash” del Buono (KaBuM) para o Meio e a do Atirador Jefferson “Devo” de Aguiar (CNB Infinity) para a reserva. As novidades também aconteceram na comissão técnica com a chegada do americano Joseph “Strong” Edwards, que se tornou o novo técnico da equipe.

Line Titular: Pedro “Lep” Marcari (Topo), Gustavo “Minerva” Alves (Caçador), Thiago “Tinowns” Sartori (Meio), Pablo “pbO” Bellini (Atirador) e Willyam “Wos“Bonpam (Suporte).

INTZ e-Sports Club:

Assim como a CNB, a INTZ manteve praticamente todo o seu elenco do primeira Split. Com a saída de Álvaro “VVvert” Martins e João “Marf” Piola no Topo, a equipe trouxe de volta o Caçador Diogo “Shini” Moreira, que estava emprestado a Genesis. Outra mudança, ocorreu na comissão técnica com a promoção de Peter “Peter” Dun, que virá agora o técnico da equipe.

Line Titular: Marcelo “ayel” Mello (Topo), Gabriel “Turtle” Chaves (Caçador), Bruno “envy” Farias (Meio), Micael “MicaO” Rodrigues (Atirador) e Luan “Jockster” Cardoso (Suporte).

Keyd Stars:

A Keyd, finalista do primeiro Split manteve todo o seu elenco titular, mudando apenas seu banco. Com a saída de Krastyel e manajj, a equipe trouxe três nomes desconhecidos do cenário,  Xanad0, Juzinho e Days4fun, mas que juntos de Jorge “Verfix” Silveira devem formar um banco formidável. Lorenzo Jung dividirá a posição de técnico com Alexander “Abaxial” Haibel.

Line Titular: Felipe “Yang” Zhao (Topo), Gabriel “Revolta” Henud (Caçador), Murilo “takeshi” Alves (Meio), Eidi “esA” Yanagimachi (Atirador) e Pedro “Ziriguidun” Vilarinho (Suporte).

paiN Gaming:

A paiN não apenas mudou de design como também mudou de elenco. Desde 2012 na equipe, o Caçador SirT saiu da equipe junto do treinador MiT que estava desde 2015 na organização. Com as mudanças, Rodrigo “Tay” Panisa se tornou o Caçador titular do time, que transformou o ex-Topo César “juc” Barbosa em seu novo treinador. Matheus “Picoca” Tavares se torna uma peça chave do banco junto de Rafael “Rakin” Knittel.

Line Titular: Matheus “Mylon“Borges (Topo), Rodrigo “Tay” Panisa (Caçador), Gabriel “Kami” Bohm (Meio), Pedro “Matsukaze” Gama (Atirador) e Caio “Loop” Almeida (Suporte).

RED Canids:

A atual campeã do CBLOL retorna para o segundo Split com poucas mudanças, mas impactantes. Um dos jogadores mais amados pelos fãs, YoDa se aposentou logo após a participação da equipe no MSI 2017. O Meio reserva Brucer também se despediu da RED, que reforçando seu banco trouxe o suporte português Rúben “rhuckz” Barbosa para acompanhar Gustavo “Sacy” Rossi. Ram “Brokenshard” Djemal continua como técnico do time.

Line Titular: Leonardo “Robo” Souza (Topo), Carlos “Nappon” Rücker (Caçador), Gabriel “Tockers” Claumann (Meio), Felipe “brTT” Gonçalves (Atirador) e Hugo “Dioud” Padioleau (Suporte).

ProGaming e-Sports:

A ProGaming conseguiu sua vaga no segundo Split após bater a KaBuM na Série de Promoção e para conseguir manter bons resultados se reforçou com ótimas contratações. A primeira foi a do Atirador Lucas “LUSKKA” Rentechen que será o titular da equipe após a saída de Daniel “danz0r” Mussoi. Além de LUSKKA, Filipe “Ranger” Brombilla é outro reforço que veio da Operation Kino, mas dessa vez para se juntar a Filipe “fbk1” Vaz no banco. Gabriel “Von” Barbosa é o novo técnico ao lado de João “Dionrray” Pedro.

Line Titular: Mateus “SkyBart” Neves (Topo), João “Zuão” Vitor (Caçador), Bruno “Goku” Miyagushi (Meio), Lucas “LUSKKA” Rentechen (Atirador) e Matheus “Professor” Leirião (Suporte).

Team oNe e-Sports:

Após adquirir a vaga no CBLoL da ex-INTZ Genesis, a oNe se reforçou para esse segundo Split trazendo grandes nomes e mantendo somente três jogadores da equipe que disputou o Circuito Desafiante da temporada passada. Reforçando o Topo, a equipe contratou Álvaro “VVvert” Martins para ser titular e João “Marf” Piola para a reserva, ambos vindo da INTZ. O Meio Bruno “Brucer” Pereira vindo da RED e o Caçador Alanderson “4LaN” Meireles que veio da Remo fecham a line titular. Gabriel “Bielz” Dallaruvera retorna sendo uma peça fundamental do banco na equipe que será comandada pelo já conhecido Vinícius “Neki” Ghilardi.

Line Titular: Álvaro “VVvert” Martins (Topo), Alanderson “4LaN” Meireles (Caçador), Bruno “Brucer” Pereira (Meio), Luis “Absolut” Carvalho (Atirador) e Ygor “RedBert” Freitas (Suporte).

T Show:

Conseguindo uma classificação surpresa para o CBLoL, a T Show conseguiu manter toda sua equipe titular do Circuito Desafiante passado. O único reforço para o time titular foi a contratação de Vinícius “B4DD” Marinheiro, que entra na equipe após a suspensão de seis meses sofrida pelo Topo Renan “Nyu” Augusto. O experiente Caçador Daniel “Danagorn” Drummond chega para a reserva, enquanto Matheus “Theusma” Lima fecha o time titular no papel de Atirador. Igor “Duds” Lima retorna para o banco. Com um ótimo desempenho na temporada passada, Renan “dezenove” Crespo foi mantido como Técnico da equipe.

Line Titular: Vinícius “B4DD” Marinheiro (Topo), Fernando “Ferchu” Aoki (Caçador), Marcos “Krastyel” Ferraz (Meio), Matheus “Theusma” Lima (Atirador) e Denilson “Ceos” Oliveira (Suporte).

Gostou do nosso post? Vai assistir ao CBLoL? Deixe sua opinião nos comentários e não se esqueça que o segundo Split começa esse final de semana com quatro jogos, dois no sábado (03 de junho) e dois no domingo (04 de junho).

Veja mais sobre CBLoL

Compartilhe: