DEFINIDAS AS FINAIS DO 1º SPLIT DO CBLOL 2017!

O 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017 está chegando ao seu fim. Após 8 rodadas e a série de promoção na semana passada, as semi-finais acontecerão nesse último final de semana (25 e 26 de março) e formarão a final da primeira split do campeonato.

Nesse último domingo (26 de março), Red Canids e paiN Gaming realizaram a segunda semi-final do campeonato, após a Keyd Stars derrotar a INTZ no sábado (25 de março) por 3×1 e se garantir nas finais. Vencendo pelos mesmos 3×1 do outro jogo da fase, a Red liderada por YoDa acabou por derrotar a paiN, avançando para a grande final.

As primeiras duas partidas foram muito desiguais, com a Red dominando a paiN na primeira e a paiN dando o troco na segunda. Já nas duas últimas, YoDa continuou liderando sua equipe e levou os Canids a duas vitórias seguidas para fechar a série em 3×1.

É bom notar que semana passada, INTZ Genesis e ProGaming garantiram suas participações no próximo CBLoL, ao vencerem seus respectivos jogos na Série de Promoção, se juntando a T-Show, equipe vencedora do Circuito Desafiante. Enquanto isso, a Remo Brave e-Sports, que a partir da próxima temporada irá se chamar apenas Brave e-Sports, foi a equipe rebaixada do ano e irá jogar o Desafiante próximo temporada.

  • GAMES | Keyd Stars bate INTZ e se garante nas finais do CBLoL 2017!

A grande final acontecerá daqui duas semanas, no dia 8 de abril (sábado), em Recife, Pernambuco, e garantirá ao vencedor uma vaga representando o país no Mid-Season Invitational, campeonato internacional que também acontece no Brasil.

A transmissão acontece em tempo real no canal oficial da CBLoL no Youtube, Twitch e Azubu, sem contar pelo canal por assinatura SporTV.

Veja mais sobre Games

Compartilhe: