O SEGUNDO SPLIT DO CBLOL 2017 COMEÇOU OFICIALMENTE!

O 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017 chegou ao fim em abril com a vitória da RED Canids, que representou o Brasil no Mid-Season Invitational 2017. Mais de dois meses depois, o CBLoL está de volta para a disputa do segundo e último Split do ano mais disputado do que nunca!

Na tarde desse sábado começou a disputada do tão aguardado Split. A primeira partida dessa semana foi disputada pela atual campeã RED Canids e a renovada paiN Gaming, com a primeira sendo a grande vencedora pelo placar de 2 a 0.

O jogo 1 foi praticamente dominado pela RED, que cercou a paiN em seu próprio campo e dominou completamente as torres. Dioud e brTT deram velocidade para a equipe e conseguiram fazer muito dano e muitas eliminações contra o adversário, o que ajudou demais no resultado final. No lado da paiN, o grande destaque foi Mylon que foi uma constante ameaça a RED o tempo inteiro.

O jogo 2 começou surpreendendo muitos, com a paiN encaixando duas eliminações importantes e dominando a RED completamente. Mas ao passar da partida, a RED se mostrou com uma estratégia melhor, deu a volta por cima e venceu mais um jogo. Mylon mais uma vez se destacou fazendo a maior parte das eliminações da paiN. brTT não jogou esse segundo confronto, sendo substituído por Sacy que fez uma boa apresentação assim como a RED em geral, principalmente Tockers.

Já na segunda e última partida do dia, vimos a ProGaming passar o trator em cima da T Show, vencendo sem dificuldades em sua estreia no CBLoL por 2 a 0.

No jogo 1, o domínio foi constatado em poucos minutos. A atual campeã do Circuito Desafiante praticamente não entrou na partida, a equipe estava completamente perdida e não sabia o que fazer, vantagem que foi aproveitada pela PRG que não perdoou e em mais ou menos 25 minutos fechou o primeiro confronto. Goku (ProGaming) foi o grande destaque do jogo, fazendo movimentos rápidos, abates e muito mais, o jogador começou com tudo o Split.

Já no jogo 2, com duas substituições na line dos bodes, vimos uma partida um pouco mais disputada em seu início, até que com a pouca experiência do time, a T Show se perdeu mais uma vez, sendo massacrada mais uma vez pela PRG que contou com as ótimas atuações de SkyBart com seu Rumble e de Zuão com o Zac. Goku com a LeBlanc se mostrou mais uma vez a grande ameaça da ProGaming, que finalizou a partida em 30 minutos, ganhando os seus primeiros três pontos no CBLoL.

A tabela desse segundo Split é encabeçada pela RED Canids e a Pro Gaming, ambas com três pontos liderando a classificação, enquanto T Show e paiN Gaming começam o Split na lanterna.

Mais emoções acontecem amanhã a partir das 13h com as partidas entre CNB e INTZ, e Team oNe e Keyd Stars. As transmissões acontecem em tempo real no canal oficial da CBLoL no Youtube e na Twitch, sem contar as transmissão na TV por assinatura, no SporTV.

Veja mais sobre Games