CAVALEIROS DO ZODÍACO | Novo anime pela Netflix pode estrear somente em 2019!

MAIS PERDIDO QUE ALGUÉM QUE LEVOU O GOLPE FANTASMA DA FÊNIX!

Cavaleiros do Zodíaco foi um dos maiores marcos da animação japonesa no Brasil. Isso  porque uma grande parte da infância de muita gente que nos lê (e assiste no YouTube) foi usada na frente da televisão assistindo a saudosa Rede Manchete.

Nessa remota época, as crianças e adolescentes ficavam grudadas na frente da televisão para assistir a grade épica e lendária da Manchete: Shurato, Yu Yu Hakusho, Sailor Moon, Flashman, Changeman, Kamen Rider Black e muitos outros mais. Mas Cavaleiros do Zodíaco foi o maior responsável por você, amante de animes, ter todo esse vasto material no Brasil hoje em dia.

Depois que a Netflix causou um grande alvoroço entre os fãs de Saint Seiya (ou Cavaleiros do Zodíaco) com o anúncio do reboot produzido pelas suas mãos, a grande esperança de todos nós era assistir a estreia do novo anime ainda em 2018.

Mas parece que as coisas não serão bem assim. Mesmo com um “anúncio oficial” de que a estreia dos 12 episódios que irão formar a primeira temporada do anime aconteceria nesse ano, uma famosa revista japonesa revelou que a data de estreia pode ser outra.

De acordo com as páginas da revista NewType Magazine, o anime somente deve estrear em 2019, diferente do que a própria Netflix havia revelado.

Dá um confere na imagem aí embaixo.

Quando a revista foi lançada, muitos fãs correram para o Twitter perguntar a Eugene Son – roteirista do anime – sobre a real estreia do anime. Son se mostrou extremamente confuso com a data, assim como os fãs, e comentou que irá aguardar uma resposta tanto da Netflix quanto da Toei – detentora dos direitos do anime – sobre a estreia,

Fãs de Saint Seiya perguntando sobre a matéria da Newtype: eu não sei! As informações originais diziam 2018, mas a revista agora diz 2019? Teremos que esperar até que a Netflix e a Toei anunciem uma data oficial.

Eugene Son

Roteirista, Knights of the Zodiac - Cavaleiros do Zodíaco

Knights of The Zodiac tem uma temporada de 12 episódios de 30 minutos confirmada. Os capítulos serão escritos por Eugene Son, de Avengers: Secret Wars. O anime será feito totalmente em CGI e a produção fica na mão da Toei Animation. Yoshiharu Ashino (D. Grey-Man: Hallow e First Squad: The Moment of Truth) assina a direção.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Compartilhe:

Quem escreveu?

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!