MAIS NOVIDADES SOBRE O NOVO FILME DOS CAVALEIROS DO ZODÍACO!

Depois da confirmação da adpatação em live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco, um dos mangás e animes de maior sucesso no Brasil, os detalhes da produção começam a aparecer.

O filme, que terá a produção executiva de Kozo Morishita, presidente da Toei Animation, Masami Kurumada, criador da obra, Tim Kwok e Miguel Faura, a Toei e a ARGF, produtoras do longa, anunciou o nome do diretor do projeto.

O nome escolhido foi o de Tomasz Baginski, que também será responsável pela adaptação dos jogos The Witcher para uma série na Netflix. O diretor revelou sua direção no projeto por meio da sua página no Facebook e ainda afirmou que o anime precisa de uma sólida adaptação.

“Eu tinha mencionado que estava envolvido em vários projetos. Esse é um deles, que semana. Notícias frescas do forno. É realmente muito especial e pessoal porque sou um grande fã do anime. Não tenho muito para acrescentar no momento, mas acreditem: as pessoas que estão nesse projeto são incríveis. É hora de uma adaptação sólida de anime”

Baginski comandou as cutscenes (as cenas cinematográficas dos jogos) dos últimos 2 jogos da franquia The Witcher pela CD Projekt além de ter vencido o Oscar de Melhor Curta de Animação em 2002 com A Catedral.

Ainda não há mais detalhes sobre a adaptação dos defensores de Athena para os cinemas com atores reais.

Veja mais sobre Animes e Filmes

Compartilhe: