HORA DE MATAR A SAUDADE DE CAVALEIROS DO ZODÍACO!

Cavaleiros do Zodíaco foi um dos maiores marcos da animação japonesa no Brasil. Isso  porque uma grande parte da infância de muita gente que nos lê (e assiste no YouTube) foi usada na frente da televisão assistindo a saudosa Rede Manchete.

Com diversos spin-offs e games lançados, a franquia marcou (e ainda marca) diversas gerações. Mas a tristeza dos brasileiros foi quando em 2012 a Perfect World lançou um MMORPG baseado na animação somente na China.

O cenário no Brasil havia mudado quando a OnGame anunciou que lançaria o MMORPG em terras tupiniquins a pouco tempo atrás.

Com um beta aberto, o jogo foi testado ao seu limite e, em pouquíssimo tempo, o jogo foi lançado oficialmente. Isso mesmo Protetores de Athena! A OnGame anunciou que hoje, 25 de setembro de 2017 às 10 horas da manhã, o jogo tem seu teste beta-aberto lançado oficialmente!

Com total liberdade de criar seu próprio cavaleiro, o MMORPG é um dos maiores sucessos vistos no oriente até hoje e agora pode ser jogado livremente no Brasil!

O download do jogo pode ser feito diretamente na página da OnGame.

Veja mais sobre Animes Games

Compartilhe: