Cauã pede para ser vilão e consegue em Alemão!

-por , em 13/03 -
Cauã pede para ser vilão e consegue em Alemão!

Nos últimos dias só temos ouvido falar no filme Alemão que será protagonizado por Cauã Reymond, no auge de sua forma artística. Depois de inúmeros mocinhos, o galã pediu para interpretar um vilão, correu atrás e conseguiu! De acordo com diversos outros artistas, é nesse momento que descobrimos se o cara nasceu ou não para a arte. Confesso que nunca fui fã dele como mocinho, será que teremos uma grande revelação com este novo papel?  Ele interpretará o chefe do tráfico da comunidade e, pelo que disse nas coletivas de imprensa até agora, está super ansioso pela estreia e feliz com o resultado.

Cauã já estava demonstrando essa necessidade de inovação em sua carreira, como por exemplo, caminhando lentamente para as bandas da produção, inclusive do filme Alemão. Quando participou do processo de testes do longa, Cauã seria um dos cinco policiais que conduzem a história, mas depois de acumular bons moços demais em seu currículo, achou que o traficante Playboy lhe traria uma renovação necessária para a carreira. E acho que ele está certíssimo, sair da zona de conforto é sempre bom!

Cauã vestiu sua camisa do flamengo, passou gel no cabelo e, ouvindo funk proibidão, foi pessoalmente conhecer como se comportam, vivem e falam os moradores da comunidade carioca. Ele disse ter ido ao Vidigal e, em meio ao seu laboratório a céu aberto, a luz acabou. Ele acabou descendo a comunidade sem ser reconhecido e se sentiu bem assim. Acompanhado dos atores MC Smith e JB, que moram em comunidades, Cauã se sentiu parte daquele mundo. Era tudo o que ele precisava para alimentar seu personagem de realismo.

VEJA QUEM É QUEM EM ALEMÃO

alemão personagens

Antonio Fagundes vive o delegado Valadares, o personagem que coordena de fora do Complexo do Alemão a operação secreta e policia a vida dos seus cinco homens infiltrados na comunidade, sendo um deles o seu próprio filho, Samuel, vivido por Caio Blat. Cauã Reymond faz participação especial como Playboy, o chefe do tráfico. Boa pinta, inteligente e estrategista, Playboy é um grande homem de negócios e sente a pressão aumentar quando seu reino é posto em perigo com a invasão das Forças Armadas para a criação da UPP no Alemão. Tem como ponto fraco o amor por Mariana, mãe de seu filho.

Caio Blat é Samuel, um policial que quer provar para si mesmo que entrou na carreira por vocação, e não só porque é filho do delegado Valadares. Ele opta por participar da operação secreta no Alemão e é querido pelos moradores, que o chamam de Samuelzinho. Gabriel Braga Nunes interpreta Danilo, um dos cinco policiais infiltrados do grupo de Valadares. Tenta ser o apaziguador quando vê que a situação entrou em estado crítico.

fagundes em alemão

Milhem Cortaz é Branco, o mais truculento dos policiais. Quando o plano da polícia é descoberto e o disfarce do grupo cai, Branco é o mais desconfiado entre os companheiros de grupo. Ele quebra o coração apenas quando se lembra da filha pequena, de quem tem uma foto guardada sempre no bolso. Otávio Müller vive o boa praça Doca, que está em sua última missão e só pensa na aposentadoria. O policial disfarçado ganha a simpatia da comunidade como dona de uma pizzaria e consegue, graças ao serviço de delivery, mapear todas as vielas do Alemão.

Mariana Nunes é a personagem Mariana, uma trabalhadora da comunidade que faz faxina na pizzaria do Doca. Jefferson Brasil é o traficante Senegal, braço direito de Playboy e irmão de Letícia (Aisha Jambo). Marco Sorriso dá vida para o bandido Caveirinha, que é do grupo do Playboy. MC Smith é carinhosamente chamado no filme de Mata Rindo pelo chefe Playboy. Aisha Jambo é a doce Letícia, irmã de Senegal e apaixonada por Carlinhos.

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você