UM ANIMAÇÃO DE CASTLEVANIA? QUERO PARA ONTEM!

Castlevania é uma das franquias mais clássicas dos vídeo-games sem nenhuma dúvida. Lançado em 26 de setembro de 1986 para o Famicon Disk System (ou FDS como também ficou conhecido), a franquia já possui 35 títulos lançados para praticamente todas as gerações de consoles. O sucesso dos jogos alcançou um outro nível depois que Symphony of the Night foi lançado em 1997 para o PlayStation 1, misturando elementos de jogos de plataforma como nos títulos antigos e RPG, que era a moda da época. Mas parece que a franquia não vai ficar somente nos consoles.

Um dos criadores de Hora da Aventura, Fred Seibert, contou em uma entrevista para o site IndieWire, que ele está trabalhando em uma animação que ainda não pode ser nomeada baseada em, por suas próprias palavras, “um dos video games mais famosos mundialmente dos últimos 30 anos”.

O misterioso projeto está sendo produzido na Frederator Studios, produtora de Seibert que, além de Hora da Aventura, também é responsável por Os Padrinhos Mágicos.

Seibert também afirmou que sua produtora já possui os direitos de adaptação de Castlevania há mais de 10 anos. A pista que leva a crer que Seibert está trabalhando em uma animação da franquia criada por Koji Igarashi veio de uma postagem feita há, aproximadamente, um ano atrás no Facebook do produtor Adi Shankar, responsável por Dredd e Lone Survivor.

“Noticias importantes: Estou produzindo uma minissérie super violenta de Castlevania com meus amigos Fred Seibert e Kevin Klonde. Vai ser sombrio, satírico e após uma década de propaganda, vai virar o sub-gênero de vampiros de ponta-cabeça”

Castlevania sempre foi um jogos favoritos desta pessoa que vos fala, independente do desgosto que tive ao ver o encerramento pífio do ótimo Lord of Shadows. Então uma animação sempre será bem vinda!

E vocês? O que acharam? Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais!

Leia mais sobre Animações